sábado, 1 de novembro de 2008

ROSINHA MARCOU ENTREVISTA PARA SEGUNDA-FEIRA.

Rosinha marcou entrevista coletiva na segunda-feira no Villa Maria. Nela a prefeita eleita irá anunciar sua equipe inicial de trabalho coordenada por Roberto Henriques.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, enquanto isso aqui proximo ao folha seca, na rua alvaro tamega, muito barulho com musica de comemoração da vitória de Rosina, com pessoas ao microfone fazendo agradecimento a Rosinha num barulho infernal, encomodando a todos os vizinhos, e tenho um filho de 2 anos que nao esta conseguindo dormir por causa do barulho, pois é, acho que a falta de respeito vai continuar.Lamentavel.

Anônimo disse...

Pois é, enquanto isso, aqui, próximo ao Folha Seca, esta rolando um pagode onde fizeram comemoração a vitória da Rosinha, pessoas ao microfone , em um volume altíssimo, berrando que todo mundo é 15, numa falta de respeito terrível com os vizinhos, muito barrulho, bebidas, comidas, comemorações e desrespeito com a vizinhança, tenho um filho de 2 anos que por causa do barulho não consegue dormir, vejo que a falta de respeito vai aumentar muito neste novo governo que nem começou ainda. Porque será que tem que colocar o som tão alto hem? Os vizinhos precisam saber dos elogios a futura prefeita? Que falta de respeito.

Anônimo disse...

engraçado... rola festa quase todos os dias no folha seca... pq vc nao reclama das outras comemoracoes ou mesmo pagodoes que tem sempre lá ??? a boquinha acabou !!!!!

Anônimo disse...

Pois é seu anonimo das 23:38. Sempre reclamei, inclusive no ministério público, e nunca foi resolvido.Para o seu conhecimento não sou funcionário da prefeitura, não sou contratado da mesma, nunca trabalhei para a mesma, logo não pertenço a boquinha que o senhor tanto fala. Tenho o meu trabalho e graças a Deus vivo dele, pago meus impostos em dia e procuro respeitar os outros.Ah e não farei parte da nova boquinha que se forma com o novo governo. entendeu?

Anônimo disse...

Só espero que a Prefeita eleita Rosângela ( Rosinha Garotionho) coloque pessoas comprometidas com os programas,projetos, e com as lei dentro da secretaria de ação social, o povo tem fome e está abandonado.

Anônimo disse...

O Município passou por um período muito difícil espero que Rosinha atente as políticas públicas principalmente na ação social para matar a fome e o abandono do povo pobre da nossa Campos dos Goytacazes.

Anônimo disse...

ela quer que o povo pobre continue pobre... para assim se perpetuar no poder.