“A declaração de Arnaldo Vianna foi extremamente infeliz. Eu o entendo e perdôo, porque acredito que, ainda no calor do resultado das urnas, ele tenha se equivocado. Espero apenas que nos peça desculpas”, afirmou ontem o deputado estadual Wilson Cabral (PSB) ao comentar a declaração do deputado federal Arnaldo Vianna (PDT-RJ), que, em coletiva na segunda-feira, lamentou que alguns apoios, em determinado momento da campanha, resolveram não marchar ao lado dele até o fim, citaando nomes como o do deputado, o do vereador eleito Altamir Bárbara (PSB) e do candidato a vereador Jorge Rangel (PR), que, segundo o pedetista, marcharam do outro lado. “Essas pessoas, que participavam do meu grupo político, são traidoras”, classificou Arnaldo na ocasião.
Segundo o deputado estadual, o que fez durante toda a campanha das eleições para prefeito de Campos, foi assumir uma posição de neutralidade e não de infidelidade como acusou Arnaldo. “Ele usou de uma palavra muito forte que foi traição. Não houve traição. Nunca fui convidado a estar no palanque dele e soube até que não seria bem-vindo. Não posso ir à casa de uma pessoa sem ser convidado. Não externei isso antes para não parecer que queria prejudicar a sua candidatura”, esclareceu, ressaltando que subiu em palanques de vários municípios da região, mas na cidade dele não pôde estar presente. “Volto a afirmar que lamento a declaração dele nos colocando como traidores. O PSB tem três vereadores na legislatura atual e na próxima também serão três representantes do partido na Câmara Municipal. É um partido de história, com quatro deputados estaduais e com o secretário de Ciências e Tecnologia do Estado. Estranhamente, vários deputados da Alerj (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) tiveram participação na campanha de Arnaldo e eu não”, disse Wilson.
FONTE- O DIÁRIO.
9 comentários:
E os terceirizados que foram demitidos? Como ficam? Hoje saiu no monitor Campista que somente 1.200 irao voltar. Pq isso? Se foram demitidos 6.200? Muito estranho. E ql criterio que irao fazer para chamar esses 1.200? Alguem sabe?
O deputado, todos sabem, é "cria" de Mocaiber.
Portanto, os votos não são dele, mas do seu "criador".
Daí que Arnaldão não deu a mínima e só está "esperneando" agora porque perdeu e soube que foi negligenciado pelo grupo, por adesão a Rosinha, ou não.
É só.
O deputado, todos sabem, é "cria" de Mocaiber.
Portanto, os votos não são dele, mas do seu "criador".
Daí que Arnaldão não deu a mínima e só está "esperneando" agora porque perdeu e soube que foi negligenciado pelo grupo, por adesão a Rosinha, ou não.
É só.
Caro Cláudio, alguns de meus comentários não sairam pq?
Em nenhum deles consta ofensa a ninguém... agradeço pelos que foram postados. SDS... João Dias.
Ao anônimo das 12:52... Será q/ viram que a administração pode perfeitamente sobreviver c/ o número reduzido de terceirizados e c/ isso observaram tb o qto estavam gastando pra manter a prefeitura inchado?!!
Mais uma vez boatos rolam em campos da parte dos desesperados, segundo a boataria foi filmado compra de votos pela senhora Cecilia. Mas tambem não foi citado o local do acontecido, o pessoal do 12 tá animado. Espero que seja boatos pois não aguento mais eleição e deixa a mulher governar em paz...
Se as eleições fossem hoje, rosinha teria uns 200 mil votos, como tem gente que mudou de lado de repente,tem carro até com plástico do 15 em cima do coração do 12.
Agora até os imundos são 15.
rsrsrs.
Ao anônimo das 16:48, isso que vc falou é verdade, soube de fontes seguras que um grupo partiria hoje para Brasília, para pedir a anulação das eleições com provas de compra de voto pelo lado de Rosinha ou seria por parte deles???
Vamos esperar, pois as eleições em Campos nunca tem fim mesmo!!
Acho que pelo caminhar dessa politica aqui em Campos seria muito bom abrir um forum
Postar um comentário