segunda-feira, 11 de agosto de 2008

PSBDB DE CAMPOS: VEREADORES X VEREADORES.

A briga no ninho tucano em Campos vai subir ao Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E.). Os 13 candidatos a vereador pela coligação “Campos: Vamos reagir e mudar”, formada pelo PSDB/DEM/PHS que tiveram seus registros de candidatura deferidos pela juíza eleitoral da 76ª Zona Eleitoral, Márcia Alvez Succi, foram supreendidos pelos colegas impugnados, que moveram ação contra suas candidaturas.
De acordo com informações apuradas no Cartório do Registro Eleitoral da 100ª Zona Eleitoral, os tucanos insatisfeitos com a impugnação de suas candidaturas, mobilizaram um grupo de impugnados e moveram ação contra os 13 deferidos, embora sob a mesma legenda.
No dia de hoje a juíza deverá publicar portaria abrindo prazo de três dias para a outra parte (partido e candidatos) apresentar defesa. Ao finalizar este prazo, a magistrada encaminhará o processo para o Tribunal Regional Eleitoral.
A ação que tenta tirar da disputa os 13 candidatos abrigados na coligação capitaneada pelo PSDB é uma iniciativa de pessoas de um grupo de 21 pré-candidatos do próprio PSDB, que ficaram fora da nominata do partido, após decidir medir força com o presidente local do partido, Paulo Feijó, e ficaram no prejuízo.

FONTE- JORNAL O DIÁRIO.

Nenhum comentário: