sábado, 16 de agosto de 2008

FOLHA DA MANHÃ E O DIÁRIO: RESPOSTA AO AMIGO AVELINO FERREIRA.

Meu amigo Avelino Ferreira me questionou acerca de minhas postagens. Disse ele, que eu transcrevo muito mais notícias da Folha da Manhã em detrimento às do Jornal O Diário. Com todo o respeito, mas meu amigo está 'redondamente' enganado. Realmente escrevo no Jornal o Diário há sete anos, mas isso não me obriga a postar somente as informações do Jornal O Diário. Trabalho na Rádio Continental, que é do Grupo Folha, logo a questão não é preferência. O blog que eu coordeno não é partidário, chapa branca, nem mesmo parcial. No meu espaço apresento matérias de ambos os jornais, inclusive do Monitor Campista e, a maioria delas, a fonte é do Jornal O Diário. Quando a Folha apresenta mais conteúdo, serão delas as postagens. Diante disso, não há preferência, pois é com a minha imparcialidade que construo e mantenho tudo que tenho.

Um abraço.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Avelino é mesmo um pau no c*, francamente...