segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ATOR MÁRIO GOMES TEM PRISÃO DECRETADA.

O Dia dos Pais de Mário Gomes, 58 anos, transformou-se num pesadelo. Na última quinta-feira, o ator, que interpreta o marqueteiro Gurgel da novela ‘A Favorita’, teve prisão decretada, pelo prazo de 60 dias, por débito de pensão alimentícia no valor de R$ 93.687,37. Nesse dia, Mário não compareceu a uma audiência de conciliação na 1ª Vara de Família, na Barra da Tijuca, em que foi representado por sua advogada, Simone Aparecida Delmonte Alves.
“Como não fui intimado, a minha advogada me aconselhou a não ir. Até gostaria de ter ido para dar a minha versão”, defende-se o ator, enfatizando que não está se negando a pagar a dívida: “Graças a Deus tenho condição de pagar. É só me dizer onde e como que tenho que pagar, que eu vou. Pelo menos me dêem 72 horas”.

FONTE- JORNAL O DIA.

Nenhum comentário: