quinta-feira, 3 de julho de 2008

OTÁVIO CARNEIRO E ALAIR CORRÊA TEM CONTAS IRRREGULARES SEGUNDO O TCE.

Octávio Carneiro e Alair Correa também inelegíveis pelo TCE-RJ
Os ex-prefeitos e candidatos a prefeito paras as próximas eleições de outubro, respectivamente, nos municípios de Quissamã e Cabo Frio, Ocatvávio Carneiro da Silva e Alair Correa, também fazem parte da lista que inclui 653 nomes que o TCE-RJ entregou ontem ao TRE-RJ, com contas julgadas irregulares, no período de 5/10/2003 a 30/06/2008, para fins de inelegibilidade. Octávio tem problemas em um processo de 2001 e Alair Correa é listado com problemas em cinco prestações de contas das suas gestões na prefeitura de Cabo Frio.
FONTE-BLOG DO ROBERTO MORAES
Postado por Cláudio Andrade.

13 comentários:

Anônimo disse...

Octávio irá ganhar as eleições!!! Nunca vi na vida um político tão sério , humilde e honesto!!!

Anônimo disse...

OCTÁVIO JÁ GANHOU AS ELEIÇÕES !!! ABSURDO O Q ESTÁ ACONTECENDO EM QUISSAMÃ !!! O POVO ESTÁ SENDO MALTRATADO E ESQUECIDO !!!

Anônimo disse...

Sou Alair sempre, e ele tem q voltar a trazer alegria a essa cidade, já foi traido pelo atual governo.. A cidade esta morta, cheio de desempregos. Alair estamos torcendo por vc.

VOLTA ALAIR, PARA OS BRAÇOS DO SEU POVO.

Anônimo disse...

Octavio está inelegível por contas irregulares, ou seja, improbidade administrativa. No seu mandato, alguns secretários e amigos do prefeito fizeram a festa com o dinheiro público. Observem bem, pois Quissamã está mudando com Armando, mudando para muito melhor. Quissamã está resgatando sua identidade cultural, gera empregos e o prefeito aplica os Royalties planejando muito bem onde gastar. Em Quissamã, O FUTURO É AGORA!

Anônimo disse...

Não entendo como há uma parte da população de Cabo Frio vê este candidato a um homem que pode salvar a cidade pois todos nós sabemos que em seu nome existem vários processos sobre acusações de irrequecimento ilícito, e de que foi a favor ao monopólio da Empresa de Ônibus de nossa cidade, ao criar cargos políticos com familiáres e de ter muitos funcionários fantasmas! Nossa eu poderia descrever muitas acusasões sobre este candidato, mas possuo pouco espaço aqui ! Temos que ter um Prefeito em que vise o lado de todos ! e não em Festas pois alí e que está a mina de dinheiro !Chega de Guardas Municipais despreparados, Chega de funcionários famtasmas dentro de gabinetes de vereadores e outros ! Chega de acordo com Empresa com entereces financeiros ! Chega de Tercerizaçãod e serviços da prefeitura com amigos em que apoiaram a sua campanha ! ACORDA CABO FRIO !!! CHEGA DE ROBALHEIRA !!!

Anônimo disse...

não tenho medo de dizer que eu (branco) acredito no discurso do meu futuro prefeito Alair Francisco correa pois ele sempre cumpre o que promete e a cidade que hoje é tiste.....creiam voltara a sorrir volta ALAIR.

Anônimo disse...

a qualidade de vida em cabo frio era exemplo de administação e perspectiva de abundancia na alimentação na mesa do povo e muitos empregos a disposição de todos,tanto que muitos vieram de outras cidades para a nossa, pois viram no nosso prefeito o prazer de trabalhar em beneficio do povo,se ele não fosse traido,hoje seriamos referencia mundial de vida.......volta,volta,volta ALAIR.

Anônimo disse...

Voces tão de brincadeira né? dizer que a administração de cabo frio era exemplo?UAhUHAuUAuAUHA
isso foi engraçado.
O ex-prefeito era um ladrão, incopetente, coronel, e nepotista!!!
Pra ele a cidade era felix com shows, política do pão e circo!
Chegou a nossa hora, da periferia também ter espaço, e agente sim, que sempre sofreu com os governos podemos dizer o que é melhor. Não somos da classe olgárquica e da elite favorecida nesses ultimos anos, e graças a Deus nao faço parte dela.

Anônimo disse...

é uma palhaçada , ainda tem um que diz que quissamã ta mudando com o atal prefeito "armando" qem sabe essa pessoa que diz isso nao seja apenas mais um ,dos parentes do prefeito , ou seja foi só isso que ele soube fazer na sua administração.ele é um safado . tem sair e entra otavio..

Anônimo disse...

é uma palhaçada , ainda tem um que diz que quissamã ta mudando com o atual prefeito "armando" quem sabe essa pessoa que diz isso nao seja apenas mais um ,dos parentes do prefeito , ou seja foi só isso que ele soube fazer na sua administração ele so faltou colocar p papagaio dele pra trabalhar tb na prefeitura fora o desvio de verba . e eu sou funcionario da prefeitura e ja sofri reprezália pelo motivo de falar a verdade .ele é um safado . tem sair e entrar dnovo otavio..

Anônimo disse...

é uma palhaçada , ainda tem um que diz que quissamã ta mudando com o atual prefeito "armando" quem sabe essa pessoa que diz isso nao seja apenas mais um ,dos parentes do prefeito , ou seja foi só isso que ele soube fazer na sua administração ele so faltou colocar o papagaio dele pra trabalhar tb na prefeitura fora o desvio de verba . e eu sou funcionario da prefeitura e ja sofri reprezália pelo motivo de falar a verdade .ele é um safado . tem sair e entrar dnovo otavio..

Anônimo disse...

não conheço o teor do processo que tramita contra o ex- prefeito octavio carneiro, contudo, se sabe que ó considera culpado (inelegivel), após o transito em julgado da decisão.sabe-se que na sua gestão alguns de seus secretarios enriqueceram-se com o dinheiro publico e esbanjara, em festas, como também tem ocorrido na atual gestão. valorizar o servidor quem fez? geração de emprego?valorização da mão obra local? oportunidade aos universitarios bolsistas? sabe-se que crescimento distingue de desenvolvimento, e Quissamã a meu ver tem crescido muito. É preciso valorizar a mão qualifica que se tem no Municipio. Sabemos que o sol não nasce para todos, mas as oportunidades surgem.Não vejo "empregados" aqueles que se formaram numa universidade com dinheiro publico!! as vezes sim, mas não naquilo que escolheu para melhorar o futuro. Octavio, hoje injustiçado!!!

Anônimo disse...

Torço pelo melhor para Quissamã,de todas as coisas que o atual prefeito fez de errado em sua gestão, a maior burrada foi colocar a sua esposa para ocupar cargo de confiança( coordenadora de cultura e lazer), e depois permitindo que fosse presidente da Fundação Cultural de Quissamã. Volta Octavio e acaba com essa palhaçada!!!!Torço por VC!!!