sábado, 5 de julho de 2008

FEIJÓ VENCE BATALHA COM VEREADORES.

O diretório nacional do PSDB esgotou todos os recursos para fazer o ex-deputado Paulo Feijó e os vereadores de Campos, Ailton Tavares, Nildo Cardoso e Álvaro César chegarem a um acordo.Deixou tudo nas mãos do cacique regional José Camilo Zito. Agora pouco ele decidiu que Feijó será candidato a Prefeitura de Campos e que os vereadores não disputarão a reeleição pela legenda.Vale lembrar aqui uma frase do ex-prefeito de Campos, José Vieira Barbosa: “no Brasil partido tem dono”.Os vereadores tentam um recurso na Justiça. Feijó levou a melhor na queda de braço mesmo tendo sido derrotado em duas convenções.
FONTE-BLOG DO ROBERTO BARBOSA.
Postado por Cláudio Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso se confirmando, parabéns a Feijó, estes três vereadores sujos e vendidos a Arnaldo e sem nenhum compromisso com o partido não merecem estar na câmara. Infelizmente outros tão ruins quanto, tratarão de ocupar este espaço.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

O caolho da cidade perdeu de vez a compostura!
Feijó não perdeu nenhuma convenção. Sua vitória na "queda-de-braço" está respaldada nos estatutos do PSDB. Ademais, se no Brasil partidos "tem donos", isso vale também para o PDT, onde Lupi fez ouvidos moucos aos comentários de Paulo Ramos sobre que tipo de auxílio Arnaldo necessitaria em Campos, para o PSB nacional, que fez vista grossa ao escândalo da "Telhado de Vidro" e para o PT onde os aloprados da Direção nacional criam caso a toa com o Fernando Pimentel e permitem essa pouca vergonha em Campos. Viva Zito! De fora começou a limpeza na Câmara local.

Anônimo disse...

Cabral vai começar a limpeza no executivo!

Aguardem...

Anônimo disse...

Feijó vendeu o PSDB para Garotinho. Afundou o partido para ficar na aba, pensou no umbigo dele!

Por essas e outras que a política anda uma zorra!

Cadê a fidelidade partidária Sr Feijó?????