Após divulgarmos a matéria acerca da situação caótica do HGG alguns médicos e profissionais de outras áreas do hospital começaram a ser ameaçados e isso tem causado uma tensão no recinto.
Fato é que o HGG vem passando por uma crise histórica. Mortes em demasia, falta de infra-estrutura e de materiais vêm complicando o exercício profissional de médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem que lá trabalham com afinco.
Como gerenciador do blog Cláudio Andrade quero me solidarizar com os médicos que assinaram o documento -postado aqui e em outras mídias- e os demais doutores que não puderam assinar, haja vista que o ofício nos foi enviado sem que todos os interessados em uma saúde de qualidade tivessem a oportunidade de chancelar os pedidos ali escritos.
Ressaltamos que o documento não é privado e mesmo que não tenha sido protocolado ainda, junto à direção do hospital, é prova cabal de que nada mudou dentro do HGG.
O blog, em respeito ao contraditório, abre espaço para os médicos que assinaram o documento, para a direção do HGG e para aqueles que, por falta de oportunidade, não puderam assinar o documento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário