Um procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) - que não participou do segundo julgamento que absolveu o Angra dos Reis da acusação de utilizar jogadores em situação irregular - expediu nota dizendo que a decisão daquela corte esportiva foi "um verdadeiro absurdo". André Valentim afirma que o Angra escalou, sim, os dois atletas de forma irregular.
Valentim disse ainda que há contradições nas explicações dadas pela Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro (Ferj) e que possui documentos que lhe foram enviados pelo departamento de registros da entidade que comprova as irregularidades e que o meia Luiz Felippe e o volante Victor Hugo foram inscritos depois da data limite estipulada pela Ferj, que é de 30 dias após o início do campeonato.
André Valentim afirma que vai entrar no Pleno do TJD contestando o resultado do julgamento que prejudicou o Goytacaz e o Duque de Caxias. Pelo que foi decidido no julgamento anterior, o Goytacaz e o Duque de Caxias terão que jogar, nos próximos dias, uma partida que definirá quem fica na série B e quem cai para a série C. se perder os pontos das partidas em que seus atletas atuaram, o Angra dos Reis será automaticamente rebaixado - tornando desnecessário o "jogo da morte" entre as equipes campista e caxiense.
Terceira Via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário