segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeitura de Campos deixa localidade de Aroeira em estado de miséria absoluta


Estive na localidade de Aroeira. São aproximadamente 300 moradores que não possuem água tratada. A única escola está fechada há 02 anos. Não existe asfaltamento, nem mesmo coleta de lixo. O esgoto é recolhido pelos próprios moradores. Um descaso total da Prefeitura de Campos. Mesmo assim, o povo não perde a fé. 

#poxarosinha #lupanacoisapublica#blogdoclaudioandrade #facedoclaudioandrade #twitterclaudioadv

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dr.Claudio por mostrar que nem toda população de CAMPOS vive o tema "MINHA CIDADE MEU AMOR",a verdade é esta que o senhor vem mostrando o povo vive sim na "MINHA CIDADE MEU HORROR".

Anônimo disse...

muito boa as matérias,elas deveriam passar nos jornais locais para todo mundo ver.

Anônimo disse...

É triste constatar esta miséria com uma prefeitura que recebe milhões de royalties,para onde vai tudo isso,porque poucos são beneficiados.POXA ROSINHA,vcs terão o resultado agora nas urnas.

Anônimo disse...

Prefeita preste atenção pois não sabemos se o problema é com vc ou com seus secretários,POXA ROSINHA,deixar tanta gente no abandono é muito triste.
Ainda bem que CAMPOS tem agora alguém com coragem para mostrar o que realmente vivemos.

Anônimo disse...

AROEIRA agradece sua visita,pelo menos agora outras pessoas conhecem nossa realidade.

Anônimo disse...

Claudio peço também uma visita em nossa comunidade de São bento de campos, na baixada Campista,pois lá também passamos por todos esses descasos como falta de agua reforma na praça banheiros ,marquises e muito mais