domingo, 3 de agosto de 2014

Dossiê pode estremecer grupo político em Campos dos Goytacazes


A campanha para a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro está similar a “guerra fria” iniciada após a Segunda Guerra Mundial. Em nosso município um candidato preterido começa a juntar um covarde dossiê contra outro postulante e pretende pagar para que os fatos desconfortáveis do seu adversário venham à tona.

Segundo fontes do blog a maioria das informações é verídica, mas envolve questões privadas que nada tem relação com a política partidária. Entendo que mexer com questões familiares é um erro terrível e de difícil reparação.

Vamos aguardar, pois parece que o que deveria ser BOM para todo mundo, só está sendo para alguns.

Amanhã darei mais detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa "bomba" tem a ver com o caso "Meninas de Guarus"?

Anônimo disse...

Fala logo Zizimo?

Anônimo disse...

Caro Doutor, venho pedir socorro em nome dos motoristas das ambulâncias, pois estamos trabalhando correndo risco de vida, porque as ambulâncias da antiga GAP e da Nova Master, estão todas com pneus carecas e sem freio, e ninguém toma providencias. E tem mais, a Prefeitura colocou uma nova firma que aluga ambulâncias, a Prime, e as ambulâncias novas dessa firma, são todas da Nova Master e da GAP. Será que essa firma é uma nova sociedade entre a GAP e a Nova Master. Só quero saber de quem vamos receber nossos direitos trabalhistas .