quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Implantação do Posto Avançado da Vara do Trabalho em São João da Barra‏


Assuntos referentes à implantação do Posto Avançado vinculado à Vara do Trabalho em São João da Barra estiveram na pauta de reunião nesta quarta-feira, 06, entre o prefeito José Amaro de Souza Neco e o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Carlos Alberto Araújo Drummond. Já aprovada pela comissão do TRT, a instalação do órgão deve acontecer até o final do ano.

De acordo com o prefeito, o braço da Vara do Trabalho em São João da Barra vai facilitar a vida dos munícipes que não mais precisarão se deslocar a Campos para resolver questões trabalhistas. “O TRT já elaborou projeto de reforma e manutenção do prédio onde funcionava a JUCERJA, na rua dos Passos, para abrigar o Posto Avançado”.

Em sua segunda visita ao município, o presidente do TRT aproveitou a oportunidade para discutir também o seu pedido, onde requer a cessão de 1000 metros quadrados de área visando à construção da 1ª Vara do Trabalho no município.

Também participaram do encontro o procurador geral do município, Jeferson Fernandes, subprocuradora Lana Carolina, subchefe de gabinete, José Vitor da Silva, e o secretário de Comunicação Social, Max Weber.

Assecom da Prefeitura de SJB.

Nenhum comentário: