quinta-feira, 8 de maio de 2014

Veja: "Líder dos atos delinquentes do Rio é ligado a Anthony Garotinho"


Já há pelo menos 325 ônibus depredados no Rio, numa greve parcial de motoristas liderada por um certo Hélio Theodoro, conhecido como Hélio da Real, um dissidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus, que não apoia a paralisação. Este senhor é filiado ao PEN e é ligado ao deputado Anthony Garotinho, que deve disputar o governo do Rio.

E, claro, os baderneiros de sempre e os militantes profissionais já tomaram conta do movimento. Informa a V EJA.com:
“A página do grupo Anonymous informou, pouco depois da meia-noite, locais de garagens de empresas onde deveriam ocorrer protestos – e lugares onde, efetivamente, ônibus foram destruídos. Os mascarados do Black Bloc convocaram “a população” para apoiar a greve e programam uma manifestação no Centro, nesta quinta ou sexta-feira. A legitimidade da greve vai pelo ralo quando ocorrem, como esta manhã, tentativas de paralisar a cidade. Um grupo de cerca de 30 rodoviários tentou fechar as pistas da Avenida Brasil, sentido Centro. Houve também bloqueio de ruas importantes no Grajaú, Avenida Ayrton Senna (Barra da Tijuca), Rua Teodoro da Silva (Vila Isabel), Avenida Marechal Rondon (Sampaio), Rua Conde de Bonfim (Tijuca) e em uma série de vias próximas de garagens de empresas de ônibus.”

Eis aí. Infelizmente, o país não dispõe de uma lei que possa punir essa canalha com o rigor merecido. Ou dispõe: a Lei de Segurança Nacional. Mas aí nos falta outra coisa: líderes com coragem para fazer a coisa certa.

A matéria pode ser conferida  AQUI

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) explicou que “não tem qualquer ligação com a greve dos rodoviários do Rio, nem com a situação nem com a oposição ao sindicato da categoria. O PR (Partido da República) também não tem qualquer ligação com o PEN (Partido Ecológico Nacional) e com Hélio Teodoro. Garotinho ressalta que ‘melhorias salarias devem ser discutidas entre patrões e empregados sem interferência politica de ninguém’.”

O Globo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Garotinho é muito forte! Esse é o cara!

Anônimo disse...

Bom dele utilizar sempre EX GOVERNADOR DO RIO é que a população jamais esquecerá da desgraça que este casal fez no estado. Ele não é Deputado? Por que não se utiliza o nome do cargo que ocupa????

Anônimo disse...

Esse casal rebemtou com os funcionários estaduais, tenho um processo que já dura mais de 10 anos contra o Estado por conta de uma canetada de tal de Garotinho, um direito meu, que já ganhei e agora uma luta para receber. Um casal que tem ficar longe de qualquer cargo público. Só votam neste casal quem é pobre de cultura ou comem no mesmo prato

Anônimo disse...

Caro anônimo, esse Garotinho e o CARA DE PAU. Pior do que ele vai nascer ainda!!!

Anônimo disse...

ESSE GAROTINHO É MUITO FORTE,ESSE É O CARA.......DE PAU