segunda-feira, 5 de maio de 2014

Iff com curso voltado para profissionais do ensino público‏ em SJB


O Instituto Federal Fluminense está com oportunidade aberta para profissionais da educação pública estadual e municipal que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos através do curso técnico em Multimeios Didáticos. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o 12 no hotsite do Iff, no endereço eletrônicowww.inscricoes.iff.edu.br.

O curso de Multimeios Didáticos faz parte do Programa de Formação Inicial em Serviços Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público – Profuncionário, e visa a formação em nível médio do profissional da educação, seja ele docente ou funcionário administrativo.

Em São João da Barra, o curso vai acontecer no Iff localizado no Ciep 265 Professora Gladys Teixeira, a partir do 2º semestre, com duração de 2 anos. São 25 vagas disponíveis na modalidade educação a distância semipresencial.

As inscrições são online e vão até às 20h do dia 12. É preciso ter ensino médio completo e ser profissional da educação municipal ou estadual. Os documentos necessários são CPF, identidade e ter um e-mail para contato.

O resultado do processo seletivo vai ser divulgado no site do Iff no dia 16 e, caso haja número excedente de inscritos, será realizado um sorteio na sede do Iff no Ciep, no dia 21, às 14h, com a presença de todos os candidatos inscritos. As matrículas estarão abertas do dia 27 ao 29 de maio.

Maiores informações no edital do curso, disponibilizado no site do Iff ( www.iff.edu.br ) ou no portal da Prefeitura de São João da Barra (www.sjb.rj.gov.br).

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: