quarta-feira, 7 de maio de 2014

Leitora relata sua preocupação com o concurso da Prefeitura de Campos (Educação)


"Dr. Cláudio.

Aproveito este espaço, para denunciar a preocupação dos inscritos ao concurso publico, na área de saúde, para a prefeitura municipal de Campos.

Ocorre que, a prova já está agendada para, 25 deste mês. Portanto faltam pouco mais de semanas, para a realização de tal concurso. Todavia, até a presente data não foi divulgado os locais, onde os inscritos prestarão tais provas.

Fiquemos de olho, pois esse filme já vem passar em nossa prefeitura".

Natália.

Correção de título por se tratar de concurso na área da educação e NÃO da saúde

2 comentários:

Gilberto Nunes disse...

Olá Claudio,

Creio que a reclamação esta equivocada, até porque o concurso da Saúde foi realizado no último domingo dia 04/05 na mais perfeita paz.

Cheque melhor a fonte.

Caso você e a reclamante tenha se enganado e seja a respeito do concurso da Educação basta entrar no site do concurso e tirar todas as dúvidas.

Aproveite a oportunidade para se redimir do equívoco e publique essa nota: http://www.cepuerj.uerj.br/App_Upload/(E02490)Comunicado.pdf

Prestaria um grande serviço.

Paz e bem

Anônimo disse...

Vamos averiguar antes de divulgar,Cláudio.O concurso ocorreu no último domingo,no CEJOPA,ETE JBM e Colégio E. Dr Félix Miranda.Os cartões de confirmação foram disponibilizados com 6 dias de antecedência.

Já o da educação ainda ocorrerá,no dia 24-05 próximo e 01-06.Os cartões de confirmação serão disponibilizado no dia 21-05 para ambos!