terça-feira, 6 de maio de 2014

Rosinha quer manter Patrícia e Edson quer Avelino


A grande polêmica do momento é a queda de braço entre a Prefeita Rosinha Garotinho e o Presidente da Câmara Edson Batista.

Rosinha, como todos sabem, está bancando a posição de Patrícia Cordeiro, como presidente da FCJOL e Edson Batista faz o mesmo com Avelino Ferreira, na condição de Diretor da Casa de Leis.

Porém, Rosinha não está gostando muito do fato de Edson estar pressionando pela saída de Patrícia, como aconteceu em reunião no feriado da semana santa, para tentar emplacar Avelino em seu lugar.

A coisa está fervendo na cultura.

4 comentários:

Anônimo disse...

a quem interessa este tipo de notícia? acredito que seja uma tentativa sórdita de criar um clima de discórdia entre a Câmara, na pessoa do Dr. Edson e a prefeita. É preciso que se lembre que o Dr. Edson é e sempre foi um aliado do casal Garotinho, sem oportunismo,sem mudar de lado e para quem tem memória curta basta lembrar que, quando no governo Arnaldo, os vários amigos de hoje estavam no lado oposto, o Dr. edson estava junto com a prefeita à época candidata ao governo do estado e a única voz solítária a defendê-la na câmara. Este tipo de notícia não merece crédito.
Maria

Anônimo disse...

EDSON MERECE RESPEITO. ESSAS INTRIGAS PALACIANAS NÃO FAZEM PARTE DE SUA CONDUTA. LAMENTÁVEL O SEU POST.

Anônimo disse...

Um Presidente do Legislativo que diz que a Chefe do Executivo tem seu apoio incondicional, só "merece" respeito de alienados!

Ou a Casa do Povo foi vendida para a prefeita?

Anônimo disse...

Bem por que Patricia não atende as solicitaçoes da camara algum motivo tem ou alguem do alto escalão pede para não fazer isso, tem que ser esclarecido, se não o fizer mostra que pode estar acontecendo como na epoca dos governos anteriores super faturamento, que foi divulgado e com provas através da midia e se não se deve nada por que não mostrar , estão querendo fazer birra, só que os municipes querem e tem o direito de saber do que acontece em seu municipio. ivone