terça-feira, 6 de maio de 2014

Egos na Câmara faz Tadeu encostar Magal na parede



“Tadeu tô contigo” pegou firme com Magal, na sessão de hoje, dizendo que ele (Magal) não participou da comissão que apura a prestação de serviços da Água do Paraíba, pois queria a presidência. Além disso, noticiou que o que está incomodando o pré-candidato a deputado é que a Comissão é composta por edis novos e Magal já possui vários mandatos e nunca fez nada.

Eles querem CPI......

6 comentários:

Anônimo disse...

Que injustiça, Tadeu, Magal sempre cumpriu com seu dever, que é defender garotinho e rosinha, a qualquer custo!

Natalia disse...

Dr. Cláudio.

Aproveito este espaço, para denunciar a preocupação dos inscritos ao concurso publico, `à área de saúde, para a prefeitura municipal de Campos.

Ocorre que, a prova já está agendada para , 25 deste mês. Portanto faltam pouco mais de semanas, para a realização de tal concurso. Todavia, até a presente data não foi divulgado os locais, onde os inscritos, prestarão tais provas.

Sera que haveria interesse s escusos, visando tumultuar o concurso, para que no final, tal certame não seja cancelado, por falta de comunicação em tempo hábil, aos inscritos, dos locais onde deverão prestar suas prova?

Fiquemos de olho, pois esse filme, já vimos passar em nossa prefeitura.

Natália disse...

Retificando., a postagem das 08:31.

Onde se lê : " para que no final, tal certame NÃO seja cancelado; leia-se : "PARA QUE NO FINAL NO FINAL, TAL CERTAME, SEJA CANCELADO, SEJA CANCELADO ".

Anônimo disse...

Lembrando a Tô Contigo que, a empresa Águas do Paraiba, foi trazida para Campos, naquela época, pelo grupo de garotinho, com certeza com o aval, de tal político.

Anônimo disse...

Pois é até hoje prefeitura de Campos, não divulgou, onde cada inscrito fará sua prova, para a secretaria de educação. Prova, já marcada para dia 25 de maio.

A divulgação de tais locais com antecedência, evitará transtornos e até cancelamento de tal concurso.

Anônimo disse...

Esse " Tô contigo" não tá com nada e com ninguém! Ao invés de criticar Magal, decida-se na sua posição política e SAIA DE CIMA DO MURO