domingo, 13 de abril de 2014

Wladimir faz previsões e Henriques lembra que as de Garotinho furaram em 2010



Ao ler a Folha da Manhã de hoje, tive a oportunidade de observar os prognósticos do Presidente do PR de Campos Wladimir Garotinho acerca das possibilidades dos candidatos nas eleições gerais de Outubro próximo.

Segundo Wladimir a Oposição só fará um deputado a não ser que haja uma ruptura real do PRB de Marcelo Crivella, que no município possui dois vereadores, Alexandre Tadeu e Dayvison Miranda que ainda votam com a Prefeita Rosinha.

O blog entrou em contato com o deputado Roberto Henriques para saber como o parlamentar recebeu as previsões de Wladimir. Roberto foi claro ao afirmar que o jovem político possui o direito de apresentar as suas opiniões acerca do cenário eleitoral da região. Todavia, segundo Henriques, ao afirmar que a Oposição não terá grande êxito no pleito, para deputado estadual, Vladimir comete o mesmo erro do seu pai, o deputado federal Garotinho, que na última eleição geral aventurou-se a prever o resultado das urnas.

Segundo Roberto, na ocasião, Garotinho disse que Geraldo Pudim seria o deputado mais votado, inclusive cunhou a célebre frase em que afirmou que se tivesse dois votos, um seria de sua filha e o outro de Pudim.

Porém, segundo Henriques, após o fechamento das urnas e conseguinte contagem, foi o ele, o mais votado, sendo eleito com 32.369 mil votos, ao passo que Geraldo Pudim, a promessa de Garotinho, obteve 24.492, não se elegendo, ficando na segunda suplência e enterrando as previsões garotistas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Peixoto, Henriques e Tadeu vão se eleger com muito folga. São três da oposição. Pudim denovo não vai se eleger, Ficou muito desgastado, não apareceu em Campos. Fiz o que para nos Campistas?

Anônimo disse...

o bam bam bam da política abra o olho que está dificil o povo votar nele para governador aqui em campos,quanto mais no candidATO QUE ELE INDICAR HA´HÁ HÁ

Anônimo disse...

Esse Wladimir sabe bem o que fala, ele é um político que já teve muitos mandatos, e portanto tem muita experiência. Não é verdade?

Interessante é a pequena mídia que se diz oposição, dar confianças a esses bravateiros! Não basta os meios de comunicação que eles detém?