quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ladrões invadem casa do líder do Trio Los Angeles e 3 três morrem


Ladrões invadiram a casa do líder do Trio Los Angeles, banda de sucesso nos anos 80, na noite desta terça-feira (15), em Carapicuíba, na Grande de São Paulo, e mantiveram seis pessoas reféns. Uma irmã do cantor, que se escondeu no quarto, chamou a Polícia Militar, como informou o Bom Dia São Paulo. Quando a polícia chegou, houve troca de tiros e três ladrões morreram.

Os cinco criminosos invadiram a casa do cantor Márcio Mendes, que fica em um condomínio fechado, por volta das 19h30.

Dois homens que consertavam o portão da casa foram os primeiros a serem rendidos. “Nós nem vimos o carro parar, nada. Quando fui sair já entrou um rapaz com revólver na mão dizendo que era um assalto”, afirmou o serralheiro.

Os assaltantes amarraram seis pessoas entre integrantes da família e funcionários por meia hora e reviraram a casa atrás de dinheiro e joias.

“Eu apanhei, levei soco na cara, fui amordaçado, amarraram minhas pernas. Se você não coopera a gente vai te apagar”, contou o cantor.

Os ladrões planejavam usar um carro, que eles roubaram cerca de sete horas antes de chegar à residência, para levar alguns pertences. Eles chegaram até a colocar no porta-malas discos de ouro e de platina do Trio Los Angeles, além de uma televisão.

A irmã de Márcio, que já foi do Trio Los Angeles, também estava na casa, conseguiu se esconder no quarto dos fundos e chamar a polícia.

“A polícia pediu para eu não sair, para eles não descobrirem que eu estava lá. Eu não ouvi a polícia chegar. Quando eu ouvi o tiroteio, eu entrei em desespero, porque achei que eles estavam matando a minha família”, disse Ana Maria Mendes.

A sala ficou com o espelho estilhaçado, marcas de tiros na parede e cápsulas espalhadas pelo chão. “Quando entramos na casa, na porta principal, fomos recebidos a tiros, revidamos a agressão. Dois indivíduos conseguiram fugir pelo fundo, pularam a cerca e fugiram”, afirmou o policial militar Ademir Just.

Um dos três ladrões mortos era filho de um policial, que não quis conversar com a equipe de reportagem para o Bom Dia São Paulo. A polícia procura os dois assaltantes que fugiram.

G1.

Nenhum comentário: