quinta-feira, 17 de abril de 2014

Quem reponde pela empresa Randstad Brasil Recursos Humanos LTDA?




Claudio Andrade, boa tarde

A partir de hoje muitos trabalhadores como eu começamos a trabalhar pela empresa Randstad Brasil Recursos Humanos Ltda, com sede em Santo Amaro - SP para prestar servicos que eram prestados pela RUFOLO, que faliu e deixou todos nos na mão. Esta empresa nem sede tem em Campos, atende agente no Apart Hotel Via Park na av. 28 de marco, convocou nos via telefone, para realizar a admissão.

Esta empresa, vai nos pagar salario muito abaixo que a Rufolo pagava e mais abaixo ainda que a PREFEITURA DE CAMPOS nos pagava ate o último mês, Pois desde que a Rufolo saiu quem nos paga e a prefeitura.

Além do salario baixissimo, nao teremos direito a plano de saude, apenas vale alimentação/refeição bem baixo do que outras empresas pagam e vale transporte.

Gostaria de saber se esta empresa venceu alguma licitação ou foi convidada por interesses públicos.

João Clarindo - Jockey Club

3 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA LEVA DE PROCESSOS TRABALHISTA VINDO POR AI!!!!!!!!!!!!! TODOS QUE FOREM CONTRATADOS DEVEM GUARDAR TODOS OS DOCUMENTOS POSSÍVEIS PARA INGRESSAR NO JUDICIARIO PARA TENTAREM RECEBER SEUS DIREITOS TRABALHISTAS QUE POR VENTURA VENHAM A SEREM NEGADOS NESTE NOVO CONTRATO DE TRABALHO. SERÁ QUE O MPT VAI DEIXAR MAIS ESSA SITUAÇÃO DE TERCERIZAÇÃO DA PREFEITURA QUE ACABA LESANDO OS CANDIDATOS APREVADOS EM CONCURSO PUBLICO.

Anônimo disse...

Claudio, boa noite

Na quinta feira, dia 17 eu e mais umas 14 pessoas ingressamos no MP uma denuncia contra os baixíssimos salários oferecidos por esta empresa.

muitos comentam, criticam o porque continuamos aceitando esta situação:

1 - Muitos de nos nao tem o ensino medio completo, por isso muitas empresas em outras areas nao nos contratam.

2 - Muito de nos ja fizemos concursos, mas nuncas fomos chamados quando passamos, PSF e um exemplo. No ultimo concurso da prefeitura, eu tenho a certeza que passei, mas anularam e fizeram outro, na outra prova botaram para ferrar e eu nao fui aprovado.

3 - Muitos de nos, queremos trabalhar e nao ficar vivendo de bolsa isso, bolsa aquilo oferecidos pelo governo.

4 - Muitos de nos tem familias para sustentar, dependemos destas vagas, destas empresas, infelismente.

5 - Muitos de nos nao somos cabides de empregos e nao vendemos nossos votos.

Peco, que o Dr. que e um advogado renovado e conhecido na cidade fique em cima deste caso e ajude a fiscalizar e divulgar.

sds João Clarindo - Jockey Club".

rogerio disse...

Também sou funcionário dessa firma (Randstad),infelizmente não posso abandonar o emprego pq tenho dívidas a pagar,mas quero muito sair dessa situação. Com os descontos receberei menos que 800,00 reais, um absurdo! A firma vai pagar a partir do dia 17/04/2014 e os dias anteriores trabalhados? Queremos essa resposta mas o sr. secretário não responde a minha pergunta que já foi feita ao mesmo. Vergonha essa política sem respeito para com o funcionário!