sábado, 5 de abril de 2014

Na festa de Rosinha, a guarda municipal NÃO multa



Blog do Bastos

Fotos tiradas em frente ao Sindicato dos Bancários na comemoração do aniversário de nossa prefeita Rosinha. 

6 comentários:

Anônimo disse...

normal, nem no gagofilia ninguém multou, normal, não atrapalha ninguém, a guarda tem que ter censo.

Anônimo disse...

Está na cara Cláudio que a guarda municipal deveria estar dentro da festa da prefeita, comendo churrasco e nem aí para nada.

Laila disse...

O anônimo deve ser da tchurma! Até mesmo pelo português! É senso, querido! Esse censo que vc escreveu é outra coisa...impressionante!

Anônimo disse...

Se a guarda não multou, deve ter sido pela a ordem do comando que é composto por pessoas (DAS) indicadas por vereador da base aliada da prefeita, e que para não ser chamado a atenção, passam uma ordem para os seus funcionários (GCM), de que não apliquem as sanções previstas no CTB. Tem muita coisa que acontece na Guarda Municipal que muitos desconhecem, não por culpa de seus integrantes que tentam exercer da melhor forma a sua função, mais sim através de um grupo de pessoas que só estão de passagem e que tentam de todas as formas prejudicar essa instituição que é perseguida e mal compreendida por uma boa parcela da população campista.

Anônimo disse...

Prevaricar é crime!!!

Dá cadeia.

D disse...

“Na nossa casa todo mundo é bamba, todo mundo bebe todo mundo samba”. Se fosse uma festa da oposição será que estaria tudo tão certinho assim? Mais era sábado, eles gostam de rebocar na sexta a tarde, assim será cobrado do infrator estadia de três dias, não é mesmo? AFINAL , quem manda nesta bagunça aqui?