segunda-feira, 14 de abril de 2014

Águas do Paraíba confirma Operação Especial contra Gato


A Concessionária Águas do Paraíba confirma a realização de Operação Especial Contra o Furto de Água na cidade de Campos dos Goytacazes, amanhã, terça-feira, dia 15 de abril de 2014, às 9 horas, simultaneamente, em quatro pontos da cidade.

A Operação Especial Contra o Furto de Água foi amplamente anunciada pelos meios de comunicação social desde 31 de março do corrente, informando sobre a ação e estimulando à regularização da ligação de água, sem multas, sem juros e em condições especiais, parceladamente, desde que a empresa fosse procurada espontaneamente.

A Gerente Comercial de Águas do Paraíba, Munique Tardin explica, entretanto, que a ação ostensiva, como a que está programada para amanhã, a partir de 9 horas, com a participação da perícia da Polícia Civil e da Polícia Militar, faz-se necessária pelo caráter legal, disciplinar, educativo e para alertar as consequências nefastas do mencionado furto.

De acordo com o Artigo 155 do Código, quem furta água incorre em pena de prisão de dois quatro anos, além de pagamento de multa, que, no caso supera a R$ 2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais), além de outras sanções.

Quem tiver ligação clandestina de água (“Gato”) e procurar espontaneamente a concessionária, para a regularização -- na Central de Atendimento (Avenida José Alves de Azevedo, 233, ao lado da antiga Rodoviária), de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, ou através do Telefone Ligue Água, o número é 115 – não terá nenhuma punição e ainda pode usufruir de condições especiais para a legalização.


Adelfran Lacerda
22 9234 4935

Um comentário:

WATER RANGEL disse...

Olá...!!! Poderia ter um 0800 para reclamações, sugestões, Denúncias!!!
Sinceramente... esse lance de ficar dizendo que só favela tem "gato", eu penso e vejo que em bairros nobres como PELINCA, PARQUE SANTO AMARO, CONDOMÍNIOS FECHADOS NA BR, LUGARES ONDE SE LAVA MILHARES DE ROUPAS POR MÊS (SEM PERSONALIDADE JURÍDICA), TEM QUE OBSERVAR "tb" OS LUGARES ONDE CERTOS FUNCIONÁRIOS residem....,AH TEM TB ESSE LUGARES QUE TRANSFORMAM AS PRÓPRIAS CASAS EM "KITINETS", LOJAS/CURSOS QUE LAVAM A CALÇADA TODOS OS DIAS!!!!
FIZ A MINHA PARTE POIS NÃO QUERO FICAR SEM ÁGUA