terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Salário de Dezembro e abono pagos em Quissamã



Proposto pelo prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, e aprovado pelo Legislativo municipal, o abono natalino começa a ser pago nesta terça-feira (17) aos servidores públicos municipais efetivos, comissionados, licenciados pelo INSS e aos temporários contratados na forma da Lei nº 988/2007 e suas alterações através da Lei n° 1357/2013. Depois de efetuar duas parcelas do 13º salário, respectivamente, nos dias 11/06 e 29/11, que, em conjunto, injetaram R$ 7 milhões na economia local, o abono no valor de R$ 1.000.00 (hum mil Reais) será depositado nas contas dos servidores ao seguir o calendário estipulado pela secretaria de Administração.

O abono natalino vai acompanhar o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, que também foi antecipado para os dias, 17,18,19 e 20, com objetivo de proporcionar maior comodidade aos servidores nas compras e festividades de fim de ano.

Para o secretário de Fazenda e vice-prefeito, Nilton Pinto, que participou do estudo de viabilidade do pagamento do abono, o benefício também terá reflexo no comércio.
“Com a inserção dos valores na economia local, a expectativa é que parte da renda extra seja destinada às compras nos estabelecimentos comerciais de Quissamã”, avaliou Nilton.

Para o prefeito Octávio Carneiro, o pagamento do abono é um reconhecimento pela determinação dos servidores no constante empenho de trabalhar na construção de um município compromissado com o seu povo.
“O servidor público é peça fundamental na execução das atividades que resultam em bons serviços à população. Com o abono, os funcionários da Prefeitura poderão promover e organizar melhor suas tarefas neste final de ano e prestigiar o comércio local”, enfatizou Octávio Carneiro.

Nenhum comentário: