sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Divulgadas as imagens dos possíveis assassinos de Paulo Preto na Avenida 28 de Março


Na tarde desta sexta-feira (20 de dezembro), o delegado titular da 134DP, Geraldo Rangel divulgou as imagens das câmeras de segurança da ação de bandidos que assassinaram Paulo César Pereira Fernandes, na rua Marechal Deodoro, no Centro de Campos, na noite da última quinta-feira (19 de dezembro).

O vídeo mostra dois homens em uma motocicleta branca. Eles se aproximam do carro da vítima, olham para dentro do veículo e o seguem. Mais a frente os assassinos abordam Paulo César e disparam dois tiros, um atingiu a porta e o outro acertou a vítima nas costas. Paulo morreu no local e os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com Geraldo Rangel, não está descartada a possibilidade de um homicídio mas as imagens mostram que também pode ter sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. “Não é nítido ver os assaltantes levando qualquer objeto da vítima. Por isso ainda estamos investigando para saber qual das duas hipóteses estariam certas”, disse.

Na delegacia foram ouvidas sete pessoas, o delegado pede a população que denuncie os criminosos. “Qualquer pessoa que identificar os assassinos pode entrar em contato com o disque denúncia (22) 2724.1580 ou 27241939. O anonimato será preservado”, concluiu.

Terceira Via

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito nessa configuração de latrocínio, pois eles seguiram a vítima...


vamos colaborar leitores, FAZER JUSTIÇA, A ESSE PAI DE FAMÍLIA , UMA FAMÍLIA FOI DESFEITA DESTROÇADA...destruída, friamente, covardemente¹, CADEIA PRA ESSES BANDIDOS..

Anônimo disse...

A violência em nossa cidade cresce a cada dia e a imprensa campista culpa o governo do estado sobre esta insegurança. Mas segurança pública é dever do Estado, ou seja, poder público o município não pode fugir de sua responsabilidade!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para nos uma imagem como este diz pouco, mas para a polica é muita informação. A marca do moto, a cor, altura das pessoas, fisionamia deles e assim vem deduzindo. Por isso a importância de ter camaras gravando.

CARLOS RIBEIRO disse...

Moto, sempre motos. Bandidos sempre optam por motocicletas, quando tem intenção de praticar crimes.

Aqui no Brasil, a legislação de transito deveria ser identidade ao da Colômbia,onde os motociclistas são obrigados, a trafegar conduzindo motos, usando coletes,com numerações, que possibilitam a identificação rápida desses motoqueiros em caso de crimes.