segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Deputado Roberto Henriques recebe título de Sócio Honorário do CDL Campos



O deputado Roberto Henriques recebeu nesta segunda-feira, 16/12, o título de sócio honorário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, pelos relevantes serviços prestados à classe lojista.Na ocasião, os deputados Edson Albertassi e João Peixoto, também foram homenageados com o título.

O presidente do CDL Roberto Escudine, agradeceu aos deputados pelo empenho da Frente Parlamentar em Defesa da Micro e Pequenas Empresas que lutaram pela aprovação da Lei 6571, no último dia 11/11 e lembrou da próxima luta que é a substituição tributária.

"Algumas empresas já estavam por fechar suas portas.Nós ganhamos uma batalha mas a guerra continua, afirmou o presidente Roberto Escudine."

A lei 6571, assegura a microempresa e empresa de pequeno porte (ME/EPP) que, antes do início da ação fiscal, apresentar denúncia espontânea, relativa às operações ou prestações realizadas e a mercadorias adquiridas ou mantidas em estoque sem cobertura de documento fiscal ou acobertados por documento inidôneo, incluindo também as receitas recebidas através de cartões e não declaradas ao fisco.

Compareceram a cerimônia comerciantes de diversos segmentos, entre eles o presidente da Carjopa (Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências) Eduardo Chacur, a presidente do CDL de Rio das Ostras Patrícia Valverde, o presidente do Sindicato dos Contabilistas José Rosa, entre outras representatividades.

"Essa vitória foi uma vitória construída a várias mãos, do segmento lojista e da Assembléia Legislativa.É um exemplo claro de quando damos as mãos atingimos os nossos objetivos, afirmou o deputado Roberto Henriques."

Roberta da Silva Bensi Barcelos
Assessoria de Imprensa - Deputado Estadual Roberto Henriques
Email : betabensi@gmail.com robertabbarcelos@yahoo.com.br
Tel: (22) 9845-8228 / (22) 2736-2159

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Roberto Henriques pelo título recebido. Prova de reconhecimento dos lojistas pela sua luta em prol da classe. Continue assim provando que é um Verdadeiro Deputado Trabalhador, correspondendo aos anseios da população regional.
Amaro.