Anthony Garotinho sempre bateu em seu blog contra os gastos da prefeitura do Rio de Janeiro com shows. Foram vários, de fato, que Eduardo Paes bancou – uns bem caros como o de Stevie Wonder; outros mais baratos, como os de Dudu Nobre, Diogo Nogueira e Alcione.
Só que Rosinha Garotinho anda fazendo o mesmo em Campos dos Goytacazes. Ontem, o Diário Oficial de Campos revelou quanto a prefeitura gastou nos últimos seis meses com shows no Farol de São Tomé.
Tem dinheiro para todos os ritmos: 190 000 reais para a dupla Jorge e Mateus; 85 000 reais para Lulu Santos; 84 500 para o Padre Fábio de Melo; 80 000 para a bateria da Unidos da Tijuca; 80 000 para a banda Jammil e Uma Noites; 73 900 para Elymar Santos; 35 000 reais para o Grupo Molejo; 25 000 reais para Zizi Possi, entre outras dezenas de artistas desconhecidos.
Sobre a mulher, como era de se esperar, Garotinho não tem o mesmo senso crítico.
Por Lauro Jardim
Fonte: Sociedade Blog e Folha da Manhã
5 comentários:
gilmelândia uma cantora de pouca exposição nacional, cobrar 145 mil é uma piada?
UAI! não foi por isso que a Procuradoria da República acionou a Policia Federal no governo Mocaiber? Não falavam do Governo Arnaldo e de Ilsan? Eles podem? Que é isso eterno garotinho? cresça rapaz, tá passando da hora.
Tem um ditado que diz: “Faça o que falo, mas não faz o que eu faço”. Com esta família é o contrário. Não faz o que eu faço, pois caso contrário eu malho! Grandes hipócritas, e o ministério público, NAAAAAAAAADAAAAA!
deixem a rosinha garotinho trabalhar!!!
Agradeço a menção ao Sociedade, caro Claudio. É importante que outros blogs repercutam o assunto, que já vinha sendo discutido e denunciado por aqui no "Eu penso que..", do amigo Ricardo André.
Grande abraço e saudações alvinegras!
Postar um comentário