quarta-feira, 3 de julho de 2013

Clarissa Garotinho esclarece curso feito na Universidade de Chicago




ESCLARECIMENTO SOBRE O CURSO QUE FIZ NA UNIVERSIDADE DE CHICAGO.

Depois de vários questionamentos que recebi sobre um post que circula na internet sobre o curso que fiz em Chicago, decidi, em respeito à população, prestar alguns esclarecimentos:

1) Moro no Rio, fiz faculdade de Jornalismo no Rio e Curso Pós-Graduação em Administração Pública na FGV-Rio.

2) Fui a Chicago, onde a FGV é instituição parceira, fazer um módulo de especialização internacional em Finanças e Políticas Públicas. Acho importante que o político estude e se qualifique.

3) O Curso teve duração de apenas uma semana e foi pago com recursos próprios!
4) Antes de viajar protocolei ofício na ALERJ, onde sou deputada, solicitando a licença sem vencimentos, ou seja com desconto do meu salário nos dias úteis, respeitando o contribuinte! Como pode ser verificado no oficio abaixo.

5) Infelizmente, alguém mal intencionado, copiou uma foto que eu mesma postei em minha página oficial comunicando do curso e deturpou o conteúdo induzindo milhares de internautas à uma interpretação equivocada dos fatos.

6) Eu respeito a oposição, mas deploro este tipo de prática!

Já estou de volta às atividades normais, trabalhando inclusive no recesso parlamentar e mantendo a postura transparente que sempre adotei!


Clique na imagem para ampliar

Fonte: via facebbok.

4 comentários:

Anônimo disse...

Respeito Rosinha, mas a filha vacilou quando abre mão somente dos dias úteis. Ela é Deputada 30 dias do mês. deveria abrir mão do período. Estou certa Dr. Cláudio?

Anônimo disse...

Já eu não respeito Rosinha, nem a família G.
Respeito aqui, deve ser entendido como concordância, alinhamento político, afinidade etc. Não é o respeito pelo ser humano. Este eu tenho.

A anônima aí de cima comete uma cretinice ao questionar este tipo de detalhe. A deputada fez o correto neste caso. No fim de semana ela pode ir para onde quiser e não precisa comunicar nada a ninguem. Deixa de picuinha...

Anônimo disse...

Peço desculpas para a anônimo das 18:30. ontem eu só perguntei ao Dr. Claudio que, até agora, ainda não pode responder . desculpa minha ignorância mas não sou cretina. estou em busca de conhecimento e tomara que eu consiga chegar até o seu. sou dona de casa, tenho o antigo ginasial completo e espero conseguir voltar a estudar. tenho 59 anos trabalho como contratada na limpeza da prefeitura e cuido da minha mãe que é paralítica.

Anônimo disse...

Afinal de contas Dr. Claudio, qual é a correta postura: os dias "úteis" ou o período?