terça-feira, 2 de julho de 2013

Os shows de Rosinha em Campos são questionados na Veja




Anthony Garotinho sempre bateu em seu blog contra os gastos da prefeitura do Rio de Janeiro com shows. Foram vários, de fato, que Eduardo Paes bancou – uns bem caros como o de Stevie Wonder; outros mais baratos, como os de Dudu Nobre, Diogo Nogueira e Alcione.

Só que Rosinha Garotinho anda fazendo o mesmo em Campos dos Goytacazes. Ontem, o Diário Oficial de Campos revelou quanto a prefeitura gastou nos últimos seis meses com shows no Farol de São Tomé.

Tem dinheiro para todos os ritmos: 190 000 reais para a dupla Jorge e Mateus; 85 000 reais para Lulu Santos; 84 500 para o Padre Fábio de Melo; 80 000 para a bateria da Unidos da Tijuca; 80 000 para a banda Jammil e Uma Noites; 73 900 para Elymar Santos; 35 000 reais para o Grupo Molejo; 25 000 reais para Zizi Possi, entre outras dezenas de artistas desconhecidos.
Sobre a mulher, como era de se esperar, Garotinho não tem o mesmo senso crítico.

Por Lauro Jardim

Fonte: Sociedade Blog e Folha da Manhã

5 comentários:

Anônimo disse...

gilmelândia uma cantora de pouca exposição nacional, cobrar 145 mil é uma piada?

José Geraldo Pereira disse...

UAI! não foi por isso que a Procuradoria da República acionou a Policia Federal no governo Mocaiber? Não falavam do Governo Arnaldo e de Ilsan? Eles podem? Que é isso eterno garotinho? cresça rapaz, tá passando da hora.

Davi disse...

Tem um ditado que diz: “Faça o que falo, mas não faz o que eu faço”. Com esta família é o contrário. Não faz o que eu faço, pois caso contrário eu malho! Grandes hipócritas, e o ministério público, NAAAAAAAAADAAAAA!

Anônimo disse...

deixem a rosinha garotinho trabalhar!!!

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Agradeço a menção ao Sociedade, caro Claudio. É importante que outros blogs repercutam o assunto, que já vinha sendo discutido e denunciado por aqui no "Eu penso que..", do amigo Ricardo André.
Grande abraço e saudações alvinegras!