sexta-feira, 26 de julho de 2013

Funcionários do CRAS se reúnem nesta segunda, 29




A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos de São João da Barra, realiza nesta segunda-feira (29), às 12h45, no Auditório Municipal reunião com, aproximadamente, 150 funcionários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A reunião vai envolver pessoal de apoio, orientadores sociais, facilitadores, professores e coordenadores que atuam nos projetos da assistência relacionado ao público da criança, adolescente e idosos do nosso município para tratar do Reordenamento dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A nova proposta vem do governo federal e São João da Barra está em fase de aceite.

Segundo a secretária, Denise Esteves, o objetivo é promover o reordenamento dos serviços desenvolvidos com as crianças, os adolescentes e os idosos transmitindo a nova proposta do Governo Federal, voltada para atividades de convivência visando trabalhar a consciência cidadã da criança e do adolescente e oferecer aos idosos uma vida mais saudável.

As ações serão implementadas no Centro de Convivência da 3ª Idade da Sede, Açu e Sabonete, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente de Atafona, Barcelos e Açu e nos polos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI (Grussaí, Cajueiro, Rua Nova, Barcelos, Palacete, Açu, Sabonete, Pipeiras, Alto do Cardeiro, Quixaba, Cazumbá, Bajuru, Azeitona e Mato Escuro).

Fonte: assecom da Prefeitura de SJB.

Nenhum comentário: