quinta-feira, 25 de julho de 2013

Erro em obra pública põe em risco os deficientes visuais de Campos


Na Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo, no centro da cidade de Campos está, em fase final, uma obra pública. Conforme pode ser visto na foto, o alinhamento em azul no chão serve para nortear os caminhos dos deficientes visuais para que os mesmos não corram risco devido à ausência da visão.

Todavia, por um grave descuido, o alinhamento de acessibilidade vai de encontro aos postes e se dessa forma for mantido estaremos diante de uma situação surreal onde o deficiente pensando estar salvaguardado estará, na verdade, indo de encontro ao um poste de concreto.
Vamos aguardar uma posição da Prefeitura de Campos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com a rede subterrânea estes postes irão sair . Entram o postes decorativos .
Att

Anônimo disse...

KKK.. Voces Campistas são loucos!

Anônimo disse...

QUANDO UM DEFICIENTE MENTAL FAZ O PROJETO, O DEFICIENTE VISUAL É QUEM SOFRE....SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

Será q esse poste sairá quando os fios da rede elétrica forem retirados e colocados no sub solo? Esse é o projeto né?

Anônimo disse...

Durante o Governo Mocaiber, esse secretário de obra foi chamado de "Tatú" pelo Garotinho; de que Garotinho o chamaria diante desse quadro, caso o Governo não fosse Rosáceo? De jumento???

Anônimo disse...

A execução de uma obra muitas das vezes depende da parceria de várias empresas, neste caso, a empresa executora e a consessionária de energia elétrica, que não retirou o poste. Se a obra é isolada ao acesso público, haverá crítica em função da demora na execução. Se liberada ao trânsito de pedestres antes de sua conclusão, os mesmos criticam...