quarta-feira, 19 de junho de 2013

Roberto Henriques noticia licitação paras as obras da RJ 178/180



Clique para ampliar

Venho compartilhar com vocês uma notícia que me deixa muito feliz. Mais uma conquista para Campos e toda a região. Saiu, hoje, no Diário Oficial do Poder Executivo, o aviso de licitação para as obras da RJ 178/180. As intervenções serão feitas nas estradas que ligam Dores de Macabú até Quissamã e Ponta da Lama até Dores de Macabú, todas no Município de Campos dos Goytacazes.

A reivindicação é antiga e eu, como parlamentar, tenho lutado por isso. Considero uma conquista expressiva para todos, em especial, a população. No início do meu mandato, em 2011, enviei um ofício ao governado que já apontava a necessidade de obras na região, motivadas pelos investimentos em Barra do Furado e Porto do Açú.

Roberto Henriques
via facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

OTIMA NOTICIA MESMO. SAO 8KM DE ESTRADA DE CHÃO E QUE ECONOMIZA MAIS DE 30 KM COM RELACAO CAMPOS X QUISSAMA VIA BR101. PARABENS DEPUTADO, ESSA LUTA JA DURAVA 15 ANOS.

Anônimo disse...

O DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES MAIS UMA VEZ DEMONSTRANDO SEU INTERESSE PELA REGIÃO. PARABÉNS DEPUTADO O POVO ESTÁ VENDO QUEM REALMENTE LUTA POR TODOS.