sexta-feira, 21 de junho de 2013

Audiência pública da Ampla na Assembleia Legislativa do Rio




As comissões permanentes de Defesa do Consumidor e de Minas e Energia da Assembleia Legislativa (Alerj) promovem terça-feira, 25, às 10h, audiência pública para discutir o contrato de concessão da Ampla, empresa de energia elétrica que atende a quase todo o Estado do Rio. A audiência, solicitada pelo deputado estadual Roberto Henriques, será na sala 316 do Palácio Tiradentes, no Rio, sede da Alerj, e vai acontecer também em parceria com a Comissão de Trabalho que levará problemas relacionados ao tema para a audiência.

Todos sofrem por causa da precariedade dos serviços prestados pela concessionária. Estou me referindo à população, ao comércio e até aos produtores rurais. Nós, na posição de parlamentares, devemos fiscalizar e exigir soluções — afirmou o deputado estadual Roberto Henriques.

A Ampla atende 66 dos 92 municípios do estado do Rio de Janeiro e, mesmo com a proposta de diminuição das tarifas de energia propostas pela presidente Dilma Roussef, faz cobranças altas aos seus consumidores. A empresa já foi objeto de audiência pública federal da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, requerida pelo deputado federal Fernando Jordão, que confirmou presença para terça-feira. A ampla é a 15ª empresa em reclamações no Procon-RJ.

A audiência pública da Alerj pretende, em âmbito estadual, ouvir os diretores da Ampla e cobrar soluções de curto e médio prazo. Acredito que a presença do deputado federal Fernando Jordão, representando a Comissão de Minas e Energia da Câmara, mostra a aderência à causa em âmbito federal e vai nos ajudar na busca por soluções. A política se torna mais rica e efetiva quando feita em parceria — disse o deputado Roberto Henriques.

As informações são da assecom do parlamentar.

5 comentários:

Marlon Andrews disse...

Amigo poderia publicar este texto, sobre os absurdos que estão acontecendo com a Guarda Civil de Campos. Obrigado! No meu face está com a bandeira de Campos dos Goytacazes. Obrigado! E a propósito eu faço parte da Associação de Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes.

Parabéns ao vereador Gil Viana!

Mais uma vez o vereador mostrou o seu desinteresse pela instituição Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes. Como sabemos, houve uma reforma administrativa feita pela prefeita Rosinha Garotinho, em que foi criado mais um cargo de DAS além dos já existentes na Instituição. O nobre vereador não teve a menor dúvida em indicar um PM da reserva para a ocupação do cargo já que a pasta pertence ao vereador desde o primeiro mandato da prefeita Rosinha. Vale a pena salientar que o nobre vereador em questão é policial militar. Pergunto aos senhores GCM's? Ele está pensando no Guarda Civil Municipal? Ou ele está pensando apenas em atender os seus interesses políticos e o da sua prefeita, já que há rumores de que o vereador virá candidato a deputado estadual. É justo o que está acontecendo? Até quando vamos aceitar que a nossa Instituição seja usada como palanque político? Até quando iremos aceitar que profissionais de outra instituição venham preencher os cargos que de direito deveriam ser dos GCM's? Vamos pleitear aquilo que é justo e de direito. GCM's o momento é de cobrarmos justiça e moralidade para a nossa Instituição.

Anônimo disse...

Dr Cláudio divulga os GUARDAS vão entrar de greve dia 12/07 Daniele esta convocando todos pra pararem

Esta no Blog de Fernando Leite

Antônio Rangel disse...

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA REVELA: FUNCIONÁRIOS DO MINISTRO GILBERTO CARVALHO INCENTIVARAM A BADERNA EM BRASÍLIA!

Como em todos os finais de semana a revista Veja chega às bancas neste sábado trazendo reportagens e artigos exclusivos fazendo aquele necessário contraste com o jornalismo "militante" que teve verdadeiros orgasmos ideológicos quanto a idiotia esquerdista quis transformar São Paulo numa praça de guerra.

Entretanto, numa surpreendente virada até a bandeira do PT foi queimada por manifestantes irados com a presença de estandartes vermelhões que começaram a emergir mostrando a verdadeira cara do MPL. O fato é que nesta sexta feira a tromba do jornalismo militante murchou. Há um verdadeiro clima de velório nas redações, segundo se comenta entre "coleguinhas".

É nesse clima que chega a Veja para infernizar a vida dos chefes de reportagem dos jornalões e emissoras de rádio e televisão que serão obrigados a correr atrás do prejuízo, ou seja, os furos que comumente Veja aplica semanalmente nesses jornalistas de araque, paus mandados de Lula e Zé Dirceu e do psicótico comuno-nazista e ex-jornalista José Falcão.

A capa da revista, com se pode constatar, é dedicada ao inusitado movimento que incendeia o Brasil e que faz surgir multidões até mesmo em pequenas cidades do interior do país.

A reportagem-bomba da revista não poderia ser mais bombástica: "Funcionários do ministro Gilberto Carvalho incentivaram a baderna em Brasília". Gilberto Carvalho, a quem os íntimos chamam de Gilbertinho, é uma espécie de espião de Lula dentro do Palácio do Planalto.

Esse homem de semblante soturno e aspecto retrô, evoca sempre a imagem de faxineiro de sacristia. Atribui-se a ele a missão de estabelecer a ponte entre os ditos "movimentos sociais" e o governo petista.

Quem vê Gilbertinho, com sua fala mansa, vê pouco ou quase nada. Ninguém ousaria imaginar que a onda de selvageria e terrorismo que varreu Brasília na noite de quinta-feira tivesse o incentivo dos funcionários desse ministro da Dilma e assessor direto de Lula, conforme a reportagem de Veja.

Ainda vinculada à reportagem de capa, outra especial de Veja revela quem são e como agem os vândalos. Trata-se de matéria importante e descurada pela maioria da grande mídia cujos jornalistas estão mais preocupados em mistificar os fatos em favor do PT.

Portanto, vale a pena comprar Veja, em mais uma edição histórica.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/06/reportagem-bomba-da-revista-veja-revela.html

Davi disse...

Sempre trabalhando a favor do povo.

Anônimo disse...

e vcs Guardas Municipais MULTANDO todo mundo, sei q não é certo estacionar em calçadas, furar sinais etc, mas 1 dia SEM Multas e o GRANDE COMANDANTE ia sentir na pele, o porquê de tudo está "certinho".Fora o D.O>, tem dias que é 1 página inteira suspendendo fulano, advertindo sicrano!
Vergonha!