quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestantes chegam na Praça São Salvador











2 comentários:

Pedro Paulo disse...

Parabéns campistas, de um modo especial, os mais jovens, estudantes diga-se de passagem, e, todos que, de um modo geral, estão contribuindo para tal evento, tais como: trabalhadores,idosos, e os pais que liberaram seus filhos menores de idade, a exercerem sua cidadania, nesse protesto, contra os poderes público ineficientes.

Campos, sempre teve em suas origens, pessoas que protestam pacificamente, pelo bem estar da coletividade e não apenas por um interesse individual, refiro-me aos maus políticos.

Anônimo disse...

Cláudio, na verdade as pessoas se manifestam por uma insatisfação geral, mas que ao meu ver pode ser traduzida por uma indignação em relação à corrupção e a impunidade. Hoje, quantos Ministérios existem no país? Por que não se cria o Ministério anticorrupção? É medo que a presidência do país tem do próprio telhado de vidro? Tenho certeza que um Ministério criado para esse fim, que recebesse denúncias, que as apurasse, que exigisse punição exemplar para os corruptos, que os exilasse definitivamente da vida pública, aplacaria essa onda de violência, de vandalismo que está contagiando o país. O motivo, o cerne desse fenômeno é a IMPUNIDADE. É o desvio de finalidade do bem comum, para as vantagens pessoais, lucro com patrocínio, das causas próprias e a população sabendo disso tudo EXIGE UMA POSTURA INQUISITIVA,do poder público. Que se apure e se puna a corrupção! pela criação do MINISTÉRIO ANTICORRUPÇÃO!