sexta-feira, 21 de junho de 2013

Roberto Henriques comemora as obras de recuperação e asfalto de Dores de Macabu/Ponta da Lama

Clique no ofício para ampliar


Foi publicado nessa quarta-feira, no Diário Oficial do governo do estado do Rio, o aviso de licitação para a realização de obras de pavimentação, restauração com asfalto borracha, terraplenagem, drenagem e melhorias de sinalização horizontal e vertical das RJs 180/178, com extensão total de 30,2 km. As obras contemplarão as estradas que ligam Dores de Macabu ao município de Quissamã e Ponta da Lama a Dores de Macabu. O pedido, feito pelo deputado estadual Roberto Henriques, é uma luta de anos da população das localidades.

- As reivindicações pelas obras são antigas. Eu, como parlamentar, já venho requerendo por elas, que irão englobar a recuperação de asfalto e colocação nas áreas que ainda não são asfaltadas. É uma obra importante para toda a região e uma conquista do povo – afirmou o parlamentar.

No início do mandato, em 2011, o deputado Roberto Henriques solicitou, através do ofício nº 072, as obras nas estradas da região. As intervenções são necessárias para a integração, devido aos investimentos em Barra do Furado e Porto do Açu.

Nenhum comentário: