sexta-feira, 21 de junho de 2013

Antônio Maurício Costa, advogado de Garotinho, se envolve em confusão na manifestação



Fotos: Campos24horas e Gustavo Matheus.

5 comentários:

CARLOS RIBEIRO disse...

Garotinho e Rosinha, querem se fazer de bobo, eles bem sabem que, o protesto, tem na sua maioria, manifestantes apartidários.Nós manifestantes, somos radicalmente contra a velha política, ou melhor, contra os VELHOS POLÍTICOS, que na sua grande maioria estão nos governos estadual, municipal e federal,alguns, há quase 30 anos, e mesmo assim as coisas só estão piorando para o povo brasileiro. Sistema de saúde precário, escola de péssima qualidade, transporte público ineficiente, sem falar nas visíveis suspeitas de corrupção na prefeitura de Campos, com obras aparentemente superfaturadas, por os lados.

Queremos ser ouvidos, não aceitamos que governantes se achem donos dos governos e da verdade, e, que só façam o que bem entenderem.
O imposto pago por todos brasileiros, tem que ser transformado em, serviço público de qualidade e que a corrupção seja investigada e os culpados punidos exemplarmente, com perda de mandato.
Esse é o recado que os manifestantes querem passar aos governantes, seja ele, prefeito(a), governador(a), ou Presidente(a) da República.
Desejamos também uma renovação dessa classe política, que manda no nosso país, há muitos anos.

Anônimo disse...

O advogado do Garotinho, levo alguns chega pra la, no lugar do deputado, alias eles se merecem.

Anônimo disse...

Vai aprender aos poucos o que significa ser advogado de Garotinho.

Anônimo disse...

ELE QUIZ DEFENDER O INDEFENSÁVEL,SE DEU MAU HÁ HÁ HÁ

Unknown disse...

Será que a comunidade Campista são todos milionários? Para apoiar esse governo que veio se vingar das pessoas que mais fez pelo município, que tirou o seu avô do poder que tinha vários mandatos e não fez nada, só fez arrumar laranjas para manter várias fazendas e dinheiro em nomes de outras pessoas. Pergunto eu: Será que o povo de Campos são todos milionários? Quem paga por isso são os mais humildes, que hoje não tem hospital sem remédios, e com dinheiro no caixa da outra gestão que deichou. QUE PAÍS É ESSE!