segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lanches para os Vereadores de Campos vão custar R$ 69.513,00 mil aos cofres públicos





HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Tendo em vista parecer da Comissão Permanente de Licitações, aprovo os atos praticados no processo nº 059/2013, HOMOLOGO o resultado do convite nº 013/13 e, em conseqüência, ADJUDICO o seu objeto, Aquisição de Lanches para atender aos gabinetes dos vereadores da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, à licitante vencedora ARTE CIDADES NEGÓCIOS E SERVIÇOS LTDA, com o valor global de R$ 69.513,00 (sessenta e nove mil, quinhentos e treze reais).


Em 18 de junho de 2013
Edson Batista
Presidente da CMCG

10 comentários:

Anônimo disse...

Alem de se dar um salario maior do que o prefeito de Rio de Janeiro, agora vão receber lanches? E o vereador Magal ainda queria tambem carro para eles mesmos? Visitante de Camara, nem cafezinha recebe!

Anônimo disse...

Esses lanches existem?Porque trabalho no gabinete de um vereador e nunca teve nada ou melhor só água.

Avelino Ferreira disse...

Caro Cláudio,
Este comentário é apenas para esclarecer que o lanche nos gabinetes dos vereadores não é nenhuma novidade. A Câmara sempre ofereceu o lanche. Agora, em vez de 17 gabinetes, são 25. Então, aumentou a quantidade.

Davi disse...

E pão com salame caro esse, não é mesmo? E o lanche é para quem? Eles estão trabalhando o dia todo, e todo dia? Ou será que vai ser servido caviar, não vi, não comi mais já ouvi falar, certo?

Radamés disse...

Esse avelino lancha também?

Marlon Andrews disse...

Engraçado! Tenho certeza que além do preço absurdo, e o mais absurdo ainda, pelo salário que os nobres vereadores recebem, o lanche recebido pelos gabinetes dos vereadores serão de ótima qualidade ao contrário do que é repassado para a Guarda Civil que é de péssima qualidade, isso é, quando é entregue aos servidores que por sinal trabalham e muito por essa cidade!

Anônimo disse...

Que lanche Avelino?Cara de pau.O lanche que tem são para os vereadores antes das sessões.O gabinete NUNCAAAAA teve lanches.

Anônimo disse...

O que tem que acabar é com essa farra do boi que está acontecendo na Câmara. Vereadores pegando arrego dos nossos salários todo mês. MP neles

Anônimo disse...

Que isso nos sirva de reflexão na hora de votar, minha gente! Vamos esperar as próximas eleições chegar para sim votarmos em pessoas que vão lutar pelos interesses do todos, não de seus próprios interesses!

Anônimo disse...

Cláudio porque vc também não noticiou isto quando o presidente da câmara era seu amigo. NN e MB. Os lanches semopre existiram. Além do mais outras coisitas que você não divulgava anteriormente não é? Será porque?
Um lanche para quem trabalha o dia inteiro?