"O jornal Terceira Via completa hoje um ano de existência. Durante esta curta caminhada, conseguimos algumas realizações importantes. Com menos de três meses de vida, trouxemos todos os candidatos à prefeitura de Campos à nossa redação para uma entrevista pinga fogo. Promovemos uma bela e divertida corrida com centenas de participantes no mesmo momento em que comemorávamos nosso primeiro milhão de acessos.
O jornal Terceira Via já ultrapassou a barreira dos dois milhões de acessos e se afirma entre os veículos mais importantes da cidade. Integrando o Sistema Terceira Via de Comunicação, mantemos fidelidade à nossa missão - Informar com imparcialidade fomentando o livre pensamento - e perseguimos a nossa visão para que sejamos reconhecidos como o grupo de comunicação de maior credibilidade e audiência do interior do estado do Rio de Janeiro.
Durante estes 365 dias, mantivemos o respeito aos nossos concorrentes, enxergando-os como colegas. Foi um ano de luta para mostrar que as críticas ao desempenho de instituições e pessoas não as tornam, necessariamente, nossas inimigas. Vivemos quatro estações de conquistas de leitores, simpatizantes e outros nem tanto – críticos de nosso viés de respeito à verdade e de intolerância com o preconceito. Foram doze meses de geração de emprego e salário digno aos profissionais eficientes, dedicados e vibrantes que integram a nossa equipe.
Seria possível escrever muitos parágrafos sobre o desempenho deste ainda novo veículo, mas jornalista tem compromisso com a concisão e a objetividade. Por esse motivo, gostaríamos de encerrar estas linhas agradecendo a paciência de nossos leitores com os nossos erros e a generosidade deles com os nossos acertos. E que eles tenham a certeza de ter este jornal como via de informação e porta-voz honesto de seus anseios".
Jornal Terceira Via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário