quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jornal Terceira Via faz um ano: muito obrigado, leitor!




"O jornal Terceira Via completa hoje um ano de existência. Durante esta curta caminhada, conseguimos algumas realizações importantes. Com menos de três meses de vida, trouxemos todos os candidatos à prefeitura de Campos à nossa redação para uma entrevista pinga fogo. Promovemos uma bela e divertida corrida com centenas de participantes no mesmo momento em que comemorávamos nosso primeiro milhão de acessos.

O jornal Terceira Via já ultrapassou a barreira dos dois milhões de acessos e se afirma entre os veículos mais importantes da cidade. Integrando o Sistema Terceira Via de Comunicação, mantemos fidelidade à nossa missão - Informar com imparcialidade fomentando o livre pensamento - e perseguimos a nossa visão para que sejamos reconhecidos como o grupo de comunicação de maior credibilidade e audiência do interior do estado do Rio de Janeiro.

Durante estes 365 dias, mantivemos o respeito aos nossos concorrentes, enxergando-os como colegas. Foi um ano de luta para mostrar que as críticas ao desempenho de instituições e pessoas não as tornam, necessariamente, nossas inimigas. Vivemos quatro estações de conquistas de leitores, simpatizantes e outros nem tanto – críticos de nosso viés de respeito à verdade e de intolerância com o preconceito. Foram doze meses de geração de emprego e salário digno aos profissionais eficientes, dedicados e vibrantes que integram a nossa equipe.

Seria possível escrever muitos parágrafos sobre o desempenho deste ainda novo veículo, mas jornalista tem compromisso com a concisão e a objetividade. Por esse motivo, gostaríamos de encerrar estas linhas agradecendo a paciência de nossos leitores com os nossos erros e a generosidade deles com os nossos acertos. E que eles tenham a certeza de ter este jornal como via de informação e porta-voz honesto de seus anseios".

Jornal Terceira Via.

Nenhum comentário: