sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fred Machado e Rafael Diniz abrem mão do lanche licitado pela Câmara de Campos


"o valor recebido por seus assessores cobre perfeitamente a compra de um pão com manteiga"

O blog entrou em contato com o vereador Fred Machado e soube que tanto ele como o edil Rafael Diniz resolveram abrir mão do direito de receber em seus gabinetes o lanche licitado pela Câmara dos Vereadores na carta convite nº 013/13 homologada pelo Presidente da Casa Edson Batista na última segunda-feira, referente aos atos praticados no processo nº 059/2013.

Para o fornecimento de lanches para o Gabinete dos Vereadores a licitante vencedora (ARTE CIDADES NEGÓCIOS E SERVIÇOS LTDA) receberá R$ 69.513,00 (sessenta e nove mil e quinhentos e treze reais) por tal serviço.

Fred afirmou que na próxima terça-feira irá protocolar na casa de leis formalizando a recusa, ato que também será feito pelo vereador Rafael.

O vereador do PSD disse ainda que o valor recebido por seus assessores cobre perfeitamente a compra de um pão com manteiga. Além disso, devido aos trabalhos externos de assessoria, iria sobrar muito lanche.

Trata-se de uma atitude louvável de ambos e que esperamos seja adotada pelos demais.

Atualização às 15:35.

Entrei em contato com o vereador 'Marcão' e ele também abriu mão de receber, em seu gabinete, o lanche correspondente a carta convite licitada. O vereador disse que estuda a hipótese de direcionar a cota parte do seu gabinete (referente ao lanche) para o Asilo do Carmo.

5 comentários:

Paulo disse...

Populismo.....

Anônimo disse...

Esse discursinho já não comove ninguem. Sai disso Rafael! Marcão e Fred não são boas companhias. Nildo pelo menos ficou quieto.

Anônimo disse...

É de pessoas assim que precisamos para nos representar! Não de gente omissa e/ou que gosta de fazer da prefeitura uma mãe!
Parabéns Fred e Rafael!

paulo siqueira disse...

so mesmo no anonimato para este pulha nao observar o excelente trabalho desenvolvido por fred e rafael. parabens

Mauro Velasques disse...

Engajar na politica é representar o seu povo e isso o Fred vem fazendo com clareza e objetividade. Parabéns Fred, sei que não esta podendo ajudar seus amigos como gostaria, mas esta representando muito bem e isso nos deixa feliz. A certeza de que votei no representante certo vem das suas atitudes! Parabéns ao irmão de Campos!