quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Datafolha aponta Fernando Haddad na dianteira em SP




O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (10), a primeira pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo neste ano.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".
Segundo o Datafolha, antes do reinício do horário eleitoral gratuito, marcado para a próxima semana, "Haddad tem 10 pontos de vantagem sobre Serra".

Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:
Fernando Haddad (PT) – 47% das intenções de voto
José Serra (PSDB) – 37%
Em branco/nulo - 8%
Não sabe - 8%

A pesquisa foi realizada nos dias 9 e 10 de outubro. Foram entrevistadas 2.090 pessoas na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número SP-01851/2012.

No primeiro turno, Serra teve 30,75% dos votos válidos, e Haddad, 28,98% (veja os números completos da apuração dos votos em São Paulo).

G1

3 comentários:

Anônimo disse...

Torço para que o PT consiga a prefeitura e em mais dois anos o governo do Estado, para aí quem sabe reduzir ainda mais a mordida do Estado sobre os combustíveis. O PSDB já está insuportável, governa SP desde sempre e nunca o lugar melhora.

Blog Católico do Leniéverson disse...

E o Anônimo das 21:42 é um típico petista que gosta de satanizar o PSDB, vejamos, Haddad foi péssimo ministro da educação e o PT está se mostrando incompetente para gerir o Brasil. Será péssimo para São Paulo.Que o Serra vença, porque ele é o mais preparado para governar a capital paulista.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Que torcida bizarra, hein?Mas olha, Haddad na prefeitura será um desastre da mesma forma que a gestão dele a frente do Ministério da Educação foi igualmente péssima. Serra é o mais preparado para governar São Paulo. Serra já!