quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ações simuladas para atender interesses políticos




 
Na Comarca de Campos dos Goytacazes começa a ocorrer um fenômeno bem estranho. Alguns cidadãos entram com ações judiciais, como a Popular com o intuito único de atender aos interesses de terceiros, no caso em questão de chefes políticos.

O chamado ‘Boi de Piranha’ é muito comum no meio criminal, mas na esfera cível começou a ganhar proporções incríveis. O esquema envolve a colocação de um candango como autor da demanda, o advogado do político faz a peça e depois ambos aguardam o desenrolar judicial.

A intenção não é sair vencedor na ação e sim, tentar desgastar o pseudo réu perante a opinião pública. A situação fica ainda mais tensa quando os autores das demandas começam a utilizar o expediente das gravações telefônicas clandestinas para tentar monitorar as relações dos réus escolhidos. Olha que não estou me referindo ao famoso Aparelho Israelense conhecido em determinados meios da sociedade campista.

Pena que o tiro, mais uma vez está saindo pela culatra.

Uma dica: o autor de uma dessas ações é obcecado por blogs que possuem muitos acessos. A loucura é tão grande que ele entra nos blogs alheios investigando a origem dos acessos, bem como tudo que puder para tornar o seu mais popular e ético.

O advogado do político, que faz as peças, é famoso por tomar banho de banheira, de noite, passando trotes ameaçadores para seus rivais eleitorais, bem como do meio advocatício. 

Deixem eu sair, pois detesto polêmica.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, olha que comentário interessante eu encontrei no Blog do "nobre" Deputado Garotinho.


10/10/2012 19:33:41

Lourdes- campos dos goytacazes

deputado garotinho gostariamos muito de pedir que interceda por todos os contratados pelo REDA, nos estamos sem pagamento e a Secretaria da Fmilia e assistencia nao nos informa nada!! Trata-se de um desreipeito com um cidadao, pai de familia que permanece trabalhando, pagando sua passagem, seu almoço, e sem uma satisfaçao da dignissima secretaria. A proposito a com maior indice de rejeição, um gabinete com porta fechadas, onde a meesma se coloca acima de tudo e todos, COMPLETAMENTE,indiferente ao problema que passamos,a pior secretaria de todos os tempos,uma secretaria onde é a porta de entrada de tudo deveria ter como sempre teve um secretario comprometido,a palavra é REVOLTA E DESREIPEITO, com o trabalhador. E sinceramente acreditamos que nossa prefeita olha por nós!

Marinheiro disse...

Por quê o blogueiro não compra passagem para o cruzeiro de fim de ano no Costa Marina?

Anônimo disse...

Seria gordinho ou magrinho o tal advogado? Nasceu no interior do município? Tem filhos no meio jurídico? Advogou para um dos maiores empresários de Campos dos Goytacazes?