quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Roberto enquadra Cidinha na ALERJ





Durante seu discurso na ALERJ a deputada estadual Cidinha Campos, na ânsia de atacar Clarissa e seus pais, disse que o casal de ex governadores vieram do mato e que nasceram na divisa do inferno, fazendo uma referência pejorativa a localização do município de Campos dos Goytacazes

Ao perceber que as palavras de Cidinha continham uma clara depreciação ao povo de Campos, Roberto requereu um aparte e enquadrou Cidinha.

Henriques disse respeita as divergências políticas da nobre deputada para com a família Garotinho, mas não poderia aceitar que a parlamentar se referisse dessa forma a um município de tradições históricas como Campos dos Goytacazes.

Cláudio Andrade

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu perdoo a Cidinha; afinal, o que pensar de uma Cidade que reelege uma figura como Rosinha!!!

Anônimo disse...

É a velha estória do papagaio fala e periquito que leva a fama. Pagamos pelos desmandos desse povinho...

Lucas Velasco disse...

Esse é o meu deputado! Roberto parabéns por seu mandato brilhante e atuante sempre em defesa da nossa região!

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 21:31!

O que pensar de uma cidade onde o canal Campos Macaé que além de ser nosso principal Cartão Postal por estar bem no Centro da Cidade e ser um dos nossos Principais Patrimôneos Históricos, ser um Depósito de Esgoto que foi "enfeitado" à custas de mais de R$ 70.000.000,00, enquanto seu´Índice no IDEB, foi o pior de todas as cidades Brasileiras????

Anônimo disse...

E ainda dizem que isso aqui é a Alagoas do Rio de Janeiro. Temos que respeitar o povo alagoano...nada de fazer isso com eles, isso é pejorativo.

Anônimo disse...

Povinho besta que consegue criticar aquele que nos defende perante uma mulher com histórico arrogante, petulante e metida a grande apesar da sua estatura, já que ela se referiu a minha cidade deste jeito eu tb posso chamá-la de várias coisas da qual ela não vá gostar, mas então agindo assim eu estaria sendo como ela. Ele poderia pedir a ela o favor de tirar Campos do nome dela.

Debb disse...

Cidinha é papagaio de pirata, falava do Sergio Cabral barbaridades... Do Picciani ídem, mas foi só arrumar uma secretária boa e o resto voces conhecem, é o famoso cala boca.
Tá na hora dela largar o osso...Acusar e depois beijar. O povo tá de olho!

Anônimo disse...

Ou você é, ou não é!