terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bacellar fala em nova eleição






"Ministro Marco Aurélio não tem mulher para fazer carinho? Só isso explica uma decisão para Rosinha em um Domingo a noite". O vereador pede que a população não guarde seus títulos eleitorais.

A sessão da Câmara continua em andamento.

8 comentários:

CARLOS RIBEIRO disse...

Se a lei da ficha limpa, veio para moralizar a nossa política, brasileira, tem que realmente, colocá-la, em prática. Senão, os candidatos que levam uma vida, regrada, centrada na ética e na moral, vão também partir, para a vida criminosa, na política, e isso não é nada, saudável, para a nossa "jovem democracia".

Enfim, o respeito, as normas(leis) vigentes, o respeito, as pessoas, tem que começar agora, caso contrário, tudo virará uma grande bagunça, onde somente,os poderosos políticos, terão oportunidades.

Anônimo disse...

É de repente para quem tem várias.

Anônimo disse...

ele falou isso várias vezes. alias ele e odisseia e nada aconteceu

Anônimo disse...

o povo escolheu.respeitemos os votantes

Anônimo disse...

Pode não ter sido apenas ausência de
mulher,mas, também uma mala recheada.

Anônimo disse...

Pura falta de ética e respeito!
Decisão judicial se cumpre. Questionar o Ministro debochando, pura falta de ética e respeito. Posso criticar, discordar e até mesmo manifestar. Mas na Casa do Povo(Legislativo)? Paciência tem limites!

Anônimo disse...

Tambem concordo na falta de ética e respeito. Porém foi dado(a) como INELEGIVEL - a canditatura do 22, tratade-se de ética e respeito, por que nao a cumpriu? concorada?Mas nao, recorreu de forma "anti etica e com falta de respeito". Então como vem me falar que no legislativo é a casa do povo". Me descreva que povo é esse. Quer enganar a quem dando bala?

Anônimo disse...

Tambem concordo na falta de ética e respeito. Porém foi dado(a) como INELEGIVEL - o registro do 22, tratando-se de ética e respeito, por que nao a cumpriu? concorda?Mas nao, recorreu de forma "anti etica e com falta de respeito". Então como vem me falar que no legislativo é a "casa do povo". Me descreva que povo é esse. Quer enganar a quem dando bala?