quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Programação musical do fim de semana em SJB




            

O projeto musical Tarde do Pagode, implantado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra, apresenta nesta sexta-feira, dia 7, às 14h, no Calçadão Jair da Graça Raposo, o Grupo Swing Muleke. Às 22h, o Projeto Nossa Terra Nossa Gente, traz no mesmo local a Banda Primeiro Plano.

A Banda Código Inválido faz show no sábado, dia 8, às 22h, no Largo Mariquinha Salva (Orla do Rio), por conta do Projeto Orla Pop, e Davi Violão e Voz, no Calçadão, no mesmo horário, pelo Projeto Nossa Terra Nossa Gente.

No domingo, dia 9, às 16h30, no Calçadão, volta a cena o projeto Tarde do Pagode, com o Grupo Nova Onda. Às 20h, na Praça São João Batista, Kaká Morsh e Banda no Projeto Coreto Musical.

Os projetos musicais desenvolvidos pela prefeitura de São João da Barra têm a finalidade de movimentar o fim de semana com diversas atrações musicais, proporcionar entretenimento à população, incentivar a prática musical e oferecer oportunidade aos artistas locais para que eles possam adquirir experiência nas apresentações ao vivo.


Prefeitura de São João da Barra
Secretaria de Comunicação Social 
Fabricio Berto

Nenhum comentário: