quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desabafo: sobrinho de Garotinho diz que o mesmo usa a religião como bengala eleitoral

Fala Cláudio, se lembra de mim? Estudei com você na Candido por um breve período. Pois bem estou enviando o conteúdo de minha recente postagem no meu facebook.


Abraço





"Governar pelo medo é a especialidade do ensandecido e frustrado senhor Anthony Matheus"

"A verminosa podridão que assola Campos me incomoda agora em menor intensidade.



Os covardes que dominam a caneta e a chave de nossa cidade, mais uma vez revelam-se diante de meus olhos.

Concederam-me minha bendita carta de alforria, sim fui demitido por expressar minhas ideias no facebook. Mas a situação se desenhava há tempos, Bonnie (a senhora de rosa que segue inelegível) já havia tentado anteriormente, agora parece que Clyde ( o mentirosinho da lapa) assinou embaixo. 

O fato é que, se eles concedem folga de três dias para os funcionários irem ao comício, ironicamente chamado de verdade, o que será que eles fazem com quem não aceita com submissão as falcatruas e mentiras que eles representam? 

Acho que sou a resposta a essa pergunta. Claro que muitos antes de min sofreram deste mal, mas o emprego que eu tinha não me foi dado por eles, ao infame casal nada devo, e nem mesmo o famoso DAS possuía, era apenas um funcionário da cns, empresa daquelas utilizadas para angariar votos e sacanear os concursados em troca de milhões.

Governar pelo medo é a especialidade do ensandecido e frustrado senhor Anthony Matheus, a outra lá é um mero fantoche que veste as roupas que ele manda, fala o que ele pensa e vai a prefeitura quando bem entende.

O ditadorzinho, que sempre foi fã das obras de seu ídolo Nicolau Maquiavel, mais precisamente do manual político "O Príncipe", mostra com precisão os decalques da má interpretação do livro, o que é muito comum aos tolos, e o covardizinho da lapa sempre se mostrou frágil e inútil em tal quesito.

Um sujeito que usa religião como bengala eleitoral, ataca o próprio irmão em busca de simpatizantes políticos renegando assim toda uma família, faz greve de fome para não sair da mídia e ainda diz possuir somente uma casa na lapa e um celular, não merece incorporar uma existência, o que dirá ter o futuro de dezenas de pessoas em suas mãos. 

O que dizer desse casal, que subverte nossa cidade além do caos. Que tentam a todo instante nos rebaixar a lama que nossa Campos se encontra.

Aos meus primos minhas desculpas, vocês de nada tem culpa nessa historia. 
Amo vocês, mesmo que possam não acreditar.

Eu me arrependo de muitas coisas nessa vida, mas vergonha só tenho uma, ter 1ml que seja do sangue desse V.... correndo nas minhas veias.

Muitos podem achar deselegante isso que faço, mas se um curto passeio no tempo fizerem, verão que pior o senhor “esquizofrênicozinho“ fez ao seu próprio pai, quando o mesmo era chefe de gabinete do Prefeito Zezé Barbosa.

Muitos sabem vestir os trajes de políticos, porém poucos sabem governar.
Um abraço a todos aqueles, que assim como eu, foram pisados pelo ego do coronelzinho."

Gustavo Matheus
Sobrinho



Contraditório Assegurado

As declarações feitas pelo sobrinho do Deputado Federal Garotinho (filho de sua irmã) foram publicadas com autorização do autor que assina o texto. Desde já o blog abre espaço para que o parlamentar Garotinho e a sua esposa, a Prefeita Rosinha possam utilizar do contraditório, caso entendam pertinente. 

Cláudio Andrade

19 comentários:

Anônimo disse...

Foi demitido da CNS e já inventa histórias e mentiras sobre a família.

Até onde vai o ser humano, capaz de tudo para se promover.

O pior é gente como o senhor, Cláudio Andrade, advogado, publicar coisas como estas sem antes conferir a veracidade das informações.

Beijos

Priscila

priscila-valente@hotmail.com

André disse...

É justamente o contrário.Não precisou estar demitido para dizer o que disse. É só ler as postagens no seu facebook antes da demissão:

"Ao Casal Bonnie e Clyde da lapa.

Em breve irei postar um textinho em vossa homenagem.

Irei avisar com antecedência, para assim todos aqueles que não estão dispostos a encarar a realidade me bloquearem.
Pra maiores de 18 e adeptos da verdade".

Quer mais?

"Little boy and Little rose seguem na linda e ilusória democracia que aqui temos. É simplesmente admirável o poder que ambos exercem sobre o povo, mas a lavagem cerebral rosa não deve se sustentar, não por méritos do povo, que cego é, mas sim pelos raros lampejos de caráter que nossa também cega justiça tem.

Incrível como para muitos, o esdruxulo par nada romântico da lapa, é considerado o melhor para Campos, se verdade assim for, imagino como seria o pior..."

Gustavo Matheus.

Fonte: https://www.facebook.com/gustavo.matheus.313

Anônimo disse...

Esse rapazote é doidão...
Perdeu o emprego, o juizo, a dignidade e a educação!
Coitadada da mãe, ora irmã do nosso querido e ETERNO GOVERNADOR GAROTINHO!!!!!!

Garotinho, não se abale...Siga em frente pois o povo confia no senhor!
Rumo à presidência da República!

Blog Católico do Leniéverson disse...

Priscila, vou repetir algo que já disse em outros Blogs, Campos é muito maior que Rosinha e Garotinho e pode muito bem sem eles.Uma mudança dolorosa tem de ser feita em Campos, que infelizmente não poderá ser via sufrágio, mas via judicial, pois o uso da máquina - leia-se royalties-, impede a isonomia do processo eleitoral.

Anônimo disse...

SE FEZ COM IRMÃO, SE FAZ COM SOBRINHO, ... IMAGINO O QUE FAZ COM OS DAS E OUTROS MAIS. O POVO COITADO!!
TENHO VERGONHA DE TER ESSE CASAL NA PREFEITURA DA MINHA CIDADE ONDE NASCI. CA

A.S disse...

Esse ngustavo é cara de pau, conheço a peça há muito....Deveria ter vergonha.

A.S
Ele sabe quem sou.

Danillo disse...

Tá, ele diz que a mamata que tinha tirava emprego dos concursados. Por que não aceitou a mamata e desde o início não colocou a boca no trombone? Precisou mamar um tempo na chumbada e depois que viu que ia ser defenestrado começou a vomitar? Ah me poupem. Só churumelas.

CELSO disse...

Porque não fala o nome de vcs anonimo e feio não devemos dar atenção e anônimos vcs devem ter vergonha de defender o Casal

Anônimo disse...

O Celso,

Vergonha deve ter vc...seu chato, pela saço!
Vai procurar sua turma!
VC TEM ESSA SUA CARA FEIA E NEM POR ISSO EU DIGO P/ VC TER VERGONHA DELA...

Anônimo disse...

O Deputado Garotinho não aparece na propaganda eleitoral pedindo voto para sua esposa. Também o Deputado Feijó não aparece na televisão. Perde voto será ?

mistersales disse...

NÃO SEI PORQUE PERCO MEU TEMPO LENDO COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS.
A MINHA IDENTIDADE É O MEU GALARDÃO.
SERÁ QUE ESSES ANÔNIMOS FAZEM PARTE DA BOQUINHA?
RESPONDAM COM IDENTIDADE, NÂO COM ANONIMATO. É COMO SE FOSSE OLHO NO OLHO.
NÃO TENHA MEDO. ASSUMA SUA IDENTIDADE E TERÁ O SEU GALARDÃO.

RomeuRoma disse...

Concordo com vc celso e mistersales. Os que se escondem como "anonimato" são puros COVARDES. É so bater o pé que saem correndo. Comentar assim é muito fácil né. Aqui deveria ser como os Blogs da Folha, ser obrigado a se identificar... Acho que o dono desse blog deveria considerar essa opção.

Carla Freitas disse...

Se carregar o nome de Garotinho fosse bom, Dona Rosa não o tiraria em 2008, agora desfila com o nome porque está no poder.

Anônimo disse...

Cuspindo no prato que vc e sua família sempre comeram??? Que coisa feia!!!! Hj vc um garotinho e faz isso, imagine que homem, chefe de família vc vai ser hein!!!!!!
Um homem tem que ter no mínimo vergonha de falar mal de uma família que sempre ajudou a colocar comida na sua mesa. Vc chegou onde está com muito apoio de seu tio e da sua tia. Coloca a mão na coiciência menino!!!!!!!!

LEÔNIO disse...

O casal do Astra Rosa perdeu a noção se gabam de aprovação popular, se fossem realmente aprovados,a menininha do Rio não estaria com 3%.lá o bicho pega!!!!

Anônimo disse...

QUANDO CHEGA EPOCA DE ELEIÇAO GAROTINHO SE ESCONDE SENAO QUEIMA AINDA MAIS ROSINHA. VAMOS LA GOROTINHO DA LAPA MOSTRA A CARA.
AH UMA DICA PRA ROSINHA:
ESCONDE MAGAL TAMBEM ELE ESTA QUEIMADISSIMO.

Luiz Claudio - Capital disse...

Muito interessante a colocação deste rapaz. Não moro em campos, sou da capital, tão pouco sou fã do casal garotinho, mas uma coisa não há como negar. O Garotinho tem um blog que desce o porrete nos políticos mais poderosos deste Pais. É um cara odiado pela mídia. Mas até agora não ví nenhum dos acusados se defenderem ou pelo menos mostrar alguma coisa contra o casal. Já que ele é sobrinho do casal bem que podia revelar alguma coisa né. Disse que o garotinho se gaba de só ter uma casa e um celular. Porque o sobrinho não mostra para todos nós que isto é mentira? Seja mais esperto que o Cabral e a Polícia Federal. Afinal de contas eles já vasculharam a vida do casal e nada encontraram. Você poderia pelo menos revelar algum fato novo? Caso contrário, mantenha-se calado e afogue suas mágoas na cachaça.

Anônimo disse...

Muito interessante a colocação deste rapaz. Não moro em campos, sou da capital, tão pouco sou fã do casal garotinho, mas uma coisa não há como negar. O Garotinho tem um blog que desce o porrete nos políticos mais poderosos deste Pais. É um cara odiado pela mídia. Mas até agora não ví nenhum dos acusados se defenderem ou pelo menos mostrar alguma coisa contra o casal. Já que ele é sobrinho do casal bem que podia revelar alguma coisa né. Disse que o garotinho se gaba de só ter uma casa e um celular. Porque o sobrinho não mostra para todos nós que isto é mentira? Seja mais esperto que o Cabral e a Polícia Federal. Afinal de contas eles já vasculharam a vida do casal e nada encontraram. Você poderia pelo menos revelar algum fato novo? Caso contrário, mantenha-se calado e afogue suas mágoas na cachaça.

Anônimo disse...

Nunca é tarde para se livrar do mal,meus parabéns pela coragem de homem e cidadão Campista.