terça-feira, 4 de setembro de 2012

Prefeitura de Campos inadimplente pode deixar 10 mil usuários de plano sem atendimento


Clique para ampliar


Sem pagar as mensalidades do contrato de assistência dos servidores municipais desde o início de julho, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes pode deixar cerca de dez mil servidores municipais sem a cobertura de um plano de saúde já a partir de outubro. De acordo com o que foi firmado entre a prefeitura e o plano de saúde Ases.

O não pagamento implicará a interrupção do atendimento médico aos servidores e também a seus dependentes. Para se ter uma ideia, nos últimos seis meses, o plano de saúde prestou à prefeitura 15.365 consultas eletivas, 1.678 serviços de pronto atendimento em regime de urgência e emergência, 46.682 exames (especializados ou laboratoriais), 519 internações, além de 41 atendimentos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A matéria na íntegra pode ser lida AQUI no site do Jornal Terceira Via.


3 comentários:

Anônimo disse...

Claudio, por favor está havendo alguma coisa errada na Prefeitura. Estou com uma amiga aposentando como Professora, ela ganha por ter Faculdade 15% que está escrito no Plano de Cargos, pois bem, para sua surpresa, ela foi assinar na Previcampoa sua aposentadoria e a Advogada disse que ela só levaria os 15% se ela tivesse completado 2 anos. Agora, onde está escrito isso? ninguém informa isso na Prefeitura. como vc pode ajudar se realmente isso está correto ou não.

LUCIANO FREITAS disse...

CAMPOS: CANDIDATOS A VEREADOR PODEM PERDER O REGISTRO DE SUA CANDIDATURA OU RECEBER MULTA POR ESTÁ DESCUMPRINDO A LEI É O QUE DIZ O ART. 257 DO CÓDIGO ELEITORAL.
A candidata ROSINHA continua com REGISTRO INDEFERIDO por ÓRGÃO COLEGIADO, com isso campanha nas ruas só com MEDIDA CAUTELAR que autorize! É o que diz o art. 257 do CÓDIGO ELEITORAL. E se os candidatos de sua coligação continuam fazendo ca...mpanha com a foto e mencionando a candidata INDEFERIDA eles podem perde seu registro ou sofre multa eleitoral por está fazendo campanha sem a MEDIDA CAUTELAR que autorize, ou seja, se a candidata Rosinha está com o seu REGISTRO INDEFERIDO ela não pode fazer ou continuar a sua campanha o mesmo acontece com os seus candidatos a vereador devem retirar PLACAS, ADESIVOS, PANFLETOS E MUSICAS TUDO que mencione o nome da candidata INDEFERIDA pelo ÓRGÃO COLEGIADO.
FONTE: BLOG LEITURA JOVEM (http://www.leiturajovem.blogspot.com/)

Anônimo disse...

Meu Deus, humildes de nossa Campos, quem ganhou as casas populares, virem o jogo, anulem seus votos se possível for, mudam esta cidade de vocês, serão mais 4 anos de miséria e atraso nesta cidade. Jesus quem salvará isto.