sexta-feira, 27 de julho de 2012

LS Jack neste sábado em São João da Barra‏



A banda LJ Jack será a grande atração musical deste final de semana no município de São João da Barra. A apresentação faz parte dos festejos em homenagem a São Cristovão e acontecerá no sábado, dia 28, com início previsto parra as 22h, às margens da BR-356, na chegada da cidade. E m seguida, o som fica por conta do DJ Gil Ribeiro. 

Também na programação de São Cristóvão, que tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, atrações nesta sexta-feira, dia 27. Às 20h, show de calouros e apresentação de Tadeu e Banda. Em seguida mais música com Kaká e Banda, a partir das 22h. 

Dentro do projeto musical Nossa Terra, Nossa Gente, no Calçadão Jair da Graça Raposo, no centro da cidade, também na sexta-feira, se apresenta, a partir das 22h, a dupla Alcimar e Chicão. 

Além da esperada apresentação do LS Jack, a noite de sábado terá, ainda, os projetos Orla de Ritmos e Nossa Terra, Nossa Gente, que brindam o público com o som de Edmar Ferreira, no Largo Mariquinha Salva (Orla do Rio Paraíba), às 21h, e Banda Primeiro Plano, às 22h, no Calçadão Jair da Graça Raposo. 

As atrações musicais do final de semana em São João da Barra terminam no domingo, dia 29, com a Tarde do Pagode, às 16h, no centro da cidade, tendo como atração o grupo Free Samba, e a banda local Levanta Saia, que encerra, a partir das 21h, a programação da festa de São Cristóvão. 

Prefeitura de São João da Barra 
Secretaria de Comunicação Social
 Maurício Barreto

Nenhum comentário: