A produção do Fantástico de ontem perdeu uma ótima oportunidade para não afundar a credibilidade de um de seus maiores aportes jornalísticos televisivos. A patética entrevista realizada com a ex-primeira dama do Brasil Roseane Malta (ex-Collor) foi algo surreal, pois enquanto a expectativa gerava a possibilidade de revelações importantes acerca de um marcante momento histórico, o que assistimos foi a narração trash de possíveis trabalhos de magia negra ou macumba dentro da residência oficial, popularmente conhecida como Dinda.
A senhora Roseane parecia uma gata acuada. As perguntas direcionadas não eram respondidas a contento e com o avançar da entrevista e com a certeza do péssimo resultado, a entrevistadora quase respondia pela entrevistada.
No final, a grande revelação. A ex-presidente da LBA recebe dezoito mil reais de pensão, possui amigas que recebem quarenta mil e está de olho no patrimônio do senador, pois segundo ela escolheu de forma errônea o regime de bens para o casamento.
Tadinha.... Chuta que é macumba.
Um comentário:
De macumbeira, para evangelica. E agora a loirinha, ex-color, virou evangelica. Há grandes evidencias, que grande parte dos umbandistas brasileiros, proprietários de terreiros e simpatizantes, estariam encontrando seu porto seguro, em certas igrejas ou seitas evangelicas, dai o crescimento no numros de fieis e a dimunição dos adeptos da UMBANDA.
Postar um comentário