sexta-feira, 20 de julho de 2012

MP requer suspensão dos processos seletivos e pede inclusão de Rosinha como ré em Ação Popular



"pugnando pela suspensão dos processos seletivos e requerendo, ainda, que seja determinada a suspensão do pagamento dos eventuais temporários já contratados. Além disso, o promotor requereu ao juiz que seja determinado aos réus a apresentação de documentos que demonstrem quais os candidatos selecionados pelo processos seletivos e se referidas pessoas já tinham vínculo com a administração municipal. Também requereu a inclusão no polo passivo da demanda dos representantes legais da Secretaria Municipal de Saúde, do Centro de Controle de Zoonoses – CCZ e da Prefeita Rosinha Garotinho (PR)".

As informações complementares constam AQUI no blog do Jornalista Alexandre Bastos.

4 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom ver e ouvir que não estávamos falando abobrinhas, até porque nossa denúncia primou pela legalidade. A ação que impetramos era composta simplesmente de 12 páginas porque a cada consideração, anexamos a legislação pertinente, facilitando a leitura e mostrando que não temos só palhaços na cidade. Obrigada ao advogado que engrossou nossa ação. Cidadania é isso, povo com voz ativa e direito mantido. Parabéns mais uma vez. O CCZ é uma imoralidade em todos os sentidos, tomara que consigam a listagem porque para nós, não quiseram dar, se a coisa não andar, vamos catucar de outra maneira. Processo imoral do CCZ no valão, junto com os roedores de quatro patas. Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Como funcionário da secretaria de saúde tenho que dar mesmo um viva. As coisas sempre foram erradas mas agora está pior, é uma mistura de autoridade com autoritarismo e o que é pior; quem está mandando sequer entende de alguns assuntos. Gostaria de saber se essas pessoas que foram selecionadas vão receber da prefeitura, porque só assim se explica um aumento de 5% ao funcionalismo estatutário, era preciso guardar o dinheiro do meu aumento salarial para dividir com os que estão RE- começando. Digo Re poque já temos conhecimento de que são mesmo os funcionários que já estavam no CCZ que conseguiram ser selecionados.

Anônimo disse...

Alguém sabe o significado da palavra selecionado? Tem alguma coisa a ver com quem atende melhor ao quisitos de uma contratação, mas em que sentido? atende melhor políticamente? Técnicamente? Estarei aguardando os próximos capítulos, me ajudem por favor.

Anônimo disse...

É uma vergonha descabida o que está acontencedo em Campos. Nós os aprovados do último concurso estamos "a ver navios", enquanto funcionários contratados, entrando pela janela, estão ocupando o nosso lugar. Estou entrando com um mandado de segurança contra a prefeitura para requerer o que é meu por direito. Uma vaga conquistada com muito sacrifício, dedicação e persevança. Justiça seja feita!!!!