Foto: Jornal Terceira Via
Várias pessoas participaram da festa do dia do Comerciante no final da manhã desta segunda-feira (16 de julho), no calçadão Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no centro de Campos. Um bolo de 12 metros foi preparado para a data, sendo consumido por vários convidados.
No local compareceram vários autoridades e representantes de entidades de classe. Dentre eles Makhoul Moussalem, candidato do PT, o deputado estadual Roberto Henriques (PSD) e a prefeita e candidata à reeleição Rosinha Garotinho, sendo que os dois últimos, como autoridades constituídas, falaram para o público, acerca da data.
No início de sua fala o deputado Roberto foi interrompido de forma indelicada por um conhecido senhor, que segundo o parlamentar, já foi candidato a vereador em várias eleições, apelidado de “barrão” que, segundo Henriques, é funcionário terceirizado da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.
Segundo Roberto está evidenciada a prática da condução de terceirizados nos eventos de campanha da candidata Rosinha e pede atenção redobrada do Ministério Público Eleitoral.
Um comentário:
Dr. Claudio, é correto o que a PMCG está fazendo para que nosso FGTS seja liberado?Assinar um termo e pagar honorários a um advogado????
http://www.fmanha.com.br/economia/1342524744
Por favor, gostaria que o senhor escrevesse um tópico sobre esse assunto.
Grata
Roberta Magalhães
Postar um comentário