Uma semana atrás um cacique político, dublê de jornalista investigativo, teve uma séria discussão com um dos seus maiores colaboradores. Trata-se de um candidato a vereador que sempre esteve junto nos bons e maus momentos.
Dessa vez, o cacique foi agressivo e o colaborador não perdeu tempo e revidou fazendo o líder político lembrar que há muitos segredos que podem ser descortinados caso essa forma prepotente de tratar os outros continue.
Vamos aguardar afinal amizade também tem limites, inclusive para os Silvas.
Zízimo
10 comentários:
Vixe!
Num criditu...
Tem que fazer o que o chefe mandar, caso contrario o cadidato sai da disputa sem ele perceber.
Vai ter que obedecer o titio direitinho, afinal quem manda eh ele e tenho penas destas pessoas que estarao debaixo dele.
As humilhacoes nem comecaram ainda. O cacique trata os indios assim mesmo. Vereador nenhum vai fazer o que quiser, pois vai ter que ficar pianinho em tudo que o cacique mandar. E se nao obedecer, certamente vai rodar e ainda sera envolvido em escandalos.
Tenho penas destes candidatos que acham que tera o mandato caso ganhe a eleicao. Vai ser capacho de cacique.
Dr. Caludio, tem silva por aí com cara de quem foi desmascarado.... Nesse caso nosso líder tem razao porque nossas placas ainda estao sendo feitas nas graficas indicadas por esse candidato e ao preço fixado por esse candidato. por isso nosso lider ficou uma fera. as dele ja estao inclusive invadindo quintais já anteriormente prometido para outros candidatos.
Esse CACIQUE NANICO, É TERRÍVEL, NÉ !!!
kkkkkkkkkk ... M. Silva ... o coronelzinho pode puxar o seu tapete e te deixar na lama ... ele toca o terror!!!
Bem que muita gente queria ser o SILVA neste momento, Fidelidade são poucas na politica. No caso estão salvos o SILVA, BENARDINO, BATISTA, FREITAS.
AS LARANJAS DO POMAR TEM SOBRENOME...KKKKKKK
O silva sempre foi fiel, nao adianta criar intrigas...
Quer mais fiel que FREITAS e não é nem um pouco valorizada,tenho até dó dela tão bobinha.
Postar um comentário